Início Esportes Campeonato regional agita interior

Campeonato regional agita interior

Diego Dettenborn – [email protected]

Jogando no Estádio da Serraria, Monte Alverne e Aliança fizeram no último sábado a primeira partida da final da Copa Afubra/Unisc/Sicredi. O Monte Alverne passeou em campo e aplicou uma goleada de 3 a 0 em cima do Aliança. Agora para garantir o título, no domingo o Monte Alverne precisa apenas de um empate no tempo normal. Já o atual vice-campeão, Aliança, precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação.
Em função do Gre-Nal que começará às 17h, a partida entre Aliança e Monte Alverne será disputada neste domingo às 19h30 no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz. Um dos organizadores da competição Carlos Koop destaca a importância da disputa. “Vai ser um grande jogo, ninguém quer perder. Apesar do 3 a 0 do jogo de ida, nada está resolvido. Certamente um grande público acompanhará o confronto”.

Aspirantes

Monte Alverne e Ferraz entram em campo na sábado às 15h30 para ver quem fica com a taça de campeão regional 2011. A equipe do Monte Alverne joga pelo empate, vantagem obtida ao vencer o Ferraz na partida de ida da fase final. O confronto entre as duas equipes será disputado em Vera Cruz, no Estádio do Ferraz.