Início Geral Carro e ônibus colidem em sinaleira

Carro e ônibus colidem em sinaleira

A esquina das ruas Cristóvão Colombo e Gaspar Silveira Martins, serviu para uma colisão no início da tarde de ontem, 05 de dezembro. Um carro Honda Fit estava parado na sinaleira, aguardando abrir o sinal e dobrar a direita, quando um ônibus da TC Catedral acabou batendo na lateral do veículo.
De acordo com a condutora do carro, ela estava na faixa mais a direita da rua Cristóvão Colombo quando se viu apertada pelo ônibus, que ia para o mesmo lado que ela, porém estava na faixa ao lado. “Não podia dar ré porque havia outro veículo atrás e se fosse para frente acabaria batendo mais”, explicou Márcia Rosane Frey.
Tentando evitar o pior, ela acabou parando o veículo, que foi prensado contra a mureta de contenção na esquina do Posto do Galo. O mesmo teve a lateral esquerda amassada, além do espelho retrovisor destruído. Com a batida, o pneu dianteiro esquerdo ficou torto, bem como as sinaleiras dianteiras quebradas.
A empresa TC Catedral não quis se manifestar sobre o assunto. A lateral esquerda do ônibus que fazia a linha Capão da Cruz ficou amassada. Ninguém se feriu com a colisão.

Alyne Motta

Honda Fit teve o lado esquerdo bastante danificado

Alyne Motta

Com a batida, ônibus teve parte da lateral direita amassada