Início Esportes Chegou ao fim a Copa HSC/NOVA UTI

Chegou ao fim a Copa HSC/NOVA UTI

Diego Dettenborn – [email protected]

Lallau´s, MD Pneus, Mancha Verde e Santa Cruz Multimarcas são os grandes campeões do 26º Campeonato de Futebol Society do Clube União Copa HSC/Nova UTI. O Lallau´s/Persiluz conquistou o tetracampeonato da Série A ao empatar com o Cosseno/Pizzaiolo por 2 a 2. A equipe ficou com o título de 2011 pelo saldo de gols, pela vitória de 7 a 1 no primeiro duelo. O Old Boys/Contru Metz ficou com o terceiro lugar da série A da competição.
Num sensacional confronto, MD Pneus/Fair Play perdeu para o Global Informática/Vitória Sport Center por 3 a 2, mas levou o título da Série B pelo saldo de gols, já que venceu o confronto de ida da decisão por 3 a 1. O Galáticos terminou em terceiro lugar da Série B, com a vitória de 2 a 0 em cima do Tiranos. MD Pneus e Global Informática são os novos integrantes da Série A de 2012, nas vagas dos rebaixados SER ZP e Alkaida.
Na decisão da Série C, deu empate por 3 a 3 entre Sparta e Mancha Verde. O Mancha Verde ficou com o caneco da terceirona pelo saldo de gols, já que goleou na rodada de ida das finais, por 6 a 1. Na decisão do terceiro lugar, Juventus/Cuppini superou Pumas/MD Pneus, por 4 a 3. Tanto o Mancha Verde como o Sparta estão classificados para Série B do próximo ano. Em outra decisão emocionante, CFC Intelligence venceu o Santa Cruz Multimarcas por 4 a 2. Mas como goleou na abertura das finais, por 4 a 0, o título da Série D de 2011 foi conquistado pelo Santa Cruz Multimarcas. Influenza terminou em terceiro lugar ao ganhar do Kambraia por 3 a 1. Santa Cruz Multimarcas e CFC Intelligence disputam a Série C em 2012

Jantar de encerramento

Na noite do último sábado, dia 26, aconteceu o jantar de encerramento do 26º Campeonato de Futebol Society do Clube União Copa HSC/Nova UTI. Na ocasião cerca de 300 convidados se fizeram presentes entre jogadores, organizadores, patrocinadores, direção do Clube União e imprensa. Após a entrega dos troféus às equipes vencedoras e aos atletas destaque da competição, a noite seguiu com o show da banda santa-cruzense Viúva Negra.

Divulgação

Time do Lallau’s ganhou pela quarta vez consecutiva o título da Série A da competição