Início Geral Christkindfest: Confira as atrações para este fim de semana

Christkindfest: Confira as atrações para este fim de semana

Ricardo Gais
[email protected]

Foto: Ricardo Gais

As atrações da Christkindfest – Um Natal Para Todos – continuam neste fim de semana em Santa Cruz do Sul. O evento contará com muita música para o público, tanto neste sábado como no domingo. As apresentações se concentrarão em dois pontos da cidade: Praça Getúlio Vargas e Vila do Noel, dentro do Parque da Oktoberfest.

Neste sábado, 11, a Orquestra Bagual se apresentará na Praça Getúlio Vargas, às 16h, bem como Os Gauchinhos, às 20h. Já o Tchê Vanera será a atração na Vila do Noel, às 20h30.

No domingo, 12, Marcel Knak abre as celebrações da Christkindfest na Praça Getúlio Vargas, às 16h. Na Vila do Noel, a banda Iris Ativa faz sua apresentação dentro do Parque da Oktober, às 20h30.

A programação do evento natalino segue até o dia 26 de dezembro. Outra atração que ocorre durante a festa é o Dindinho da Alegria, que circula pelo Centro da cidade. O valor do ingresso é R$ 12 por pessoa. O embarque ocorre na Praça Getúlio Vargas.

A Vila do Noel, a Casa do Papai Noel e o parque de diversões funcionam das 19 às 23h na sexta-feira, e das 17 às 23h no fim de semana. Entre os pavilhões 2 e 3 está o parque de diversões com 13 brinquedos, entre eles samba, sking dance, tornado, autopista, carrossel e barco viking.