Início Geral Cinema Drive-in é transferido devido à previsão de chuva em Santa Cruz

Cinema Drive-in é transferido devido à previsão de chuva em Santa Cruz

Foto: Divulgação

De acordo com a agente de Cultura e Lazer do Sesc Santa Cruz, Lisiane Camargo, o cinema em estilo Drive-in marcado para ocorrer neste sábado, 12, no estacionamento do Shopping Santa Cruz foi transferido para o próximo sábado, 19. O motivo se deve à previsão de chuva para amanhã. Os ingressos já adquiridos pelo público irão valer para o próximo sábado.

Os filmes escolhidos para a sessão foram: “Como eu era antes de você”, com sessão marcada para às 18h45, e “Coringa”, que ocorre às 21h30. Ambos dublados. Os ingressos podem ser adquiridos nos sites: cinesantacruz.superingresso.com.br ou clubedaboacompra.com.br.

Saiba mais:

De acordo com a agente de Cultura e Lazer do Sesc Santa Cruz, Lisiane Camargo, o limite permitido de carros no estacionamento por sessão será de até 100 automóveis, e o som dos filmes será transmitido por uma frequência de rádio, que será divulgado minutos antes do início da exibição dos filmes, junto com as demais instruções que serão projetadas no telão. “O estacionamento do Shopping Santa Cruz é um local amplo, acessível por ser central e também como é uma realização em parceria com o Cinema Santa Cruz e o Shopping, nada melhor que realizar o evento em casa”, disse.

Camargo pontua que o cinema drive-in é uma atração cultural que voltou a ser popular durante a pandemia no estado do Rio Grande do Sul. “O Sesc chegou a atender mais de 8 mil pessoas entre os meses de junho e agosto por meio do CineSesc Drive-In”. No total, já foram 45 sessões em mais de 20 cidades do Estado, que receberam mais de 2 mil carros. O projeto também destinará 50% do valor de ingressos arrecadados para a campanha Ame Juju.