Início Educação Com boa avaliação, curso presencial é destaque da ACI

Com boa avaliação, curso presencial é destaque da ACI

Com 23 participantes e 95% de aprovação, o curso Liderança e Gestão de Pessoas – Como coordenar e gerenciar pessoas por competência, realizado de terça a quinta-feira da última semana (16 a 18), foi destaque na programação de outubro da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul.
Ministrado pela instrutora Dória Tereza de Marco De Assumpção, consultora de negócios, com 20 anos de experiência como facilitadora de treinamentos nas áreas de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, o treinamento inovou na proposta didática ao aliar a teoria à prática vivencial, por meio de dinâmicas e exercícios.
Dirigido a gestores, coordenadores, supervisores de turma e profissionais de RH, o programa foi desenvolvido com foco na capacitação para atrair e selecionar talentos, propor e supervisionar ações de avaliação e desempenho profissional e implantar programas de incentivo e de integração.

Rodrigo Assmann

Treinamento sobre Liderança e Gestão de Pessoas inovou na proposta didática

Nesses 18 anos de atividade, a área de Desenvolvimento Empresarial da ACI, responsável pela promoção de cursos e eventos, passou por um processo de renovação, buscando se adequar às novas tendências tecnológicas. Desde o ano passado, a entidade passou a oferecer também cursos a distância (EaD).
A tradição dos cursos presenciais, no entanto, continua forte e tem uma grande procura por parte das empresas e dos profissionais. Hoje, além de contar com um qualificado banco de instrutores, a ACI firmou parcerias com consagradas instituições de ensino e entidades voltadas à qualificação empresarial como a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/RS), Federação das Associações Comerciais e de Serviços do RS (Federasul), Unisc e mais recentemente a Universidade de São Paulo (USP).
 
Saiba mais
Além dos cursos presenciais que desenvolve, a ACI também oferece outras opções de capacitação na modalidade de ensino a distância (EaD). São três opções: cursos de qualificação profissional, oferecidos pela Escola Empresarial da Federasul e pela Unisc, e os cursos de especialização (MBAs) em Agronegócios, por meio do convênio com a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq), da USP. Todos são disponibilizados via internet, e os da USP, também na modalidade semipresencial, via satélite, com aulas uma vez por semana na ACI. A entidade oferece ainda treinamentos fechados para empresas (“in company”).
Mais informações com Carini, pelo fone (51) 3713-1400 , e-mail [email protected] ou no site www.aci-scs.org.br.