Início Colunas Sociais Comemoração ao dia do Bancário

Comemoração ao dia do Bancário

Contato: [email protected]

Comemoração ao dia do Bancário 
O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região realizou em 29 de agosto, o 17º Jantar Baile alusivo ao Dia do(a) Bancário(a), que é comemorado no dia 28 de agosto. Os salões da sede principal da Aliança se encontraram lotados, e animação musical foi da Banda Voga. O evento foi aberto aos bancários associados e convidados.
Fotos: Fernanda Zart


Eduardo e Silvana Beckenkamp


Patrícia Schuster e Gustavo Frey


Alberto e Marlise Werle


Roque e Neusa Diehl


Lindomar e Ingrid Becker


Wanice Seidel e João Schneider


Sueli e Silverio Weilel


Nestor e Marlise Melo

DSC_0646.2 – Lucinda Unser, Ivana Petry, Sirlene e Braulio Dorr, Ivair Ogliari e Romeu Unser 

 


Eliane e Ivo Martin

 

Aniversários:
Hoje comemoram Emanueli Paludo, André Roberto Brendler, Fernando Schuster e Fernando Maron. Na quinta-feira, Pedrita Martins da Silva, Humberto Lange, Vlamir Lopes e Fernando Biasibetti. Na sexta-feira, Fernanda Herberts, Jônatas Stacke, Henrique Becker, Maurício Kamphorst e Felipe Back. Parabéns e felicidades!

Notas:
O jantar beneficente, em comemoração aos 10 anos da Clínica Ariane Novello, está programado para 2 de outubro, no restaurante do Hotel Águas Claras Higienópolis. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos, na Clínica Ariane Novello, Arezzo, O Boticário, Live, Love Brands, Dermatologe, Dublin Store, Kantoá, Boduá e Júlia Camargo. Esse evento terá a renda revertida em prol da Liga Feminina de combate ao câncer.

Aconteceu na última segunda-feira, 28 de setembro, na Praça Getúlio Vargas, a inauguração da Casa do Fritz e da Frida e o lançamento dos cartões-postais alusivos à festa e ao município.

A Comissão Especial do Jovem Advogado (Ceja) da subseção local da OAB/RS promove neste dia 30, a 24ª edição do Happy Hour Jurídico, a partir das 18h30, na choperia da Brahma. O encontro contará com a presença do advogado, mestre em Direito e professor da Unisc, Leonardo Rizzolo Fetter, que abordará o tema “Advocacia – Profissão e prazer em tempos de crise: Novos rumos e novas ideias (e algumas provocações)”.

Na Sala Dom Pedro do Clube União, amanhã a partir das 19h, palestras para as debutantes, com Sandra Cristina Boetcher e Marileni Madsen (Mary Kay), “Uma noite de Glamour”; e Catarine Figueiredo, Virgínia Figueiredo, Eliana Wagner e Silvia Nardi (Sempre acessórios), com o tema, “O que te traz alegria”.

Uma das novidades da programação cultural da 31ª Oktoberfest é o Concerto de Órgão e Serrotistas, no dia 16 de outubro, às 19h30, na Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil. 

Nos dias 10 e 11 de outubro o Rotaract Club de Santa Cruz do Sul estará promovendo o evento Oktoberact 2015.

A Associação Médica de Santa Cruz está organizando para o dia 23 de outubro, uma confraternização ao dia do Médico, no Salão Rosa, na Sede Campestre do Clube União.

Dentro da programação Mês do Idoso, nesta quarta-feira, caminhada e alongamento, com início da concentração às 8h30, na Praça Getúlio Vargas. Já na quinta-feira, palestra, “Envelhecer Com Saúde e Qualidade” com a doutora Clauceane Zell, no Auditório Memorial da Unisc, às 15h. O ingresso é a doação de um livro novo ou usado (adulto ou infantil).

O Centro de Línguas e Culturas da Unisc promove nesta sexta-feira, às 20h, a Noite Brasileira – Uma fusão de cultura, cores, ritmos, aromas e sabores do Brasil. Na sede da Adunisc, com jantar, apresentação de danças e exposição de pedras preciosas.