Início Opinião Como atrair a pessoa amada

Como atrair a pessoa amada

Nesse artigo vou dar dicas sobre três formas de atrair a pessoa amada. Dentro do meu trabalho, acredito que nossa vida é o resultado do que somos e acreditamos hoje. Baseados nisso, sabemos que se mudarmos o nosso modo de ser e agir, os resultados também mudarão.
Para começar essa transformação, seguem as dicas!

1. Saber o que você quer.
Por exemplo, se você entra em uma sorveteria e diz que quer um sorvete, o atendente vai lhe perguntar detalhes do tipo qual sabor, se quer cobertura, etc. Só ai é que ele lhe dará o sorvete correto e como você queria. O Universo funciona assim. Você precisa saber claramente o que quer da pessoa amada, senão continuará cometendo os mesmos erros do passado. Em relação às características físicas, digo que são muito supérfluas para que você se atenha a elas, mesmo porque, se você começar a se trabalhar mais neste sentido, posso garantir que seu termômetro em vários sentidos mudará. Em relação às características pessoais é importante ter claro algumas que seriam essenciais para que você se relacionasse com a pessoa , mas não todas as características que você gostaria, senão ele se tornaria um príncipe encantado. Falando em príncipe encantado, cá entre nós, ainda bem que ele não existe porque se existisse nós morreríamos de tédio ao seu lado, porque ele seria simplesmente perfeito. Não tem nada mais sem graça do que alguém prefeito, concorda?
Coloque em prática:
Você deve pensar:
– Quais as qualidades que eu mais quero na pessoa amada? Pense em 3
– Como ele me faz sentir?
Um bom modo de saber também é pensar nos seus relacionamentos anteriores. Apesar de serem relacionamentos que já se foram, podemos lembrar as características que mais apreciávamos neles. Então pense:
– Qual o aspecto da minha relação que mais sinto falta?
– O que mais sinto falta dele como pessoa?
Pode ser como ele fazia você se sentir quando estava chateada, lhe dando toda atenção. Pode ser também o senso de humor que vocês cultivavam juntos, além da relação em si. Nas qualidades poderia ser a pessoa atenciosa que aceita sua família e filhos. Pense no que é muito importante para você. Tenha isto claramente na sua cabeça porque, se tiver, aumentará a sua vibração em direção a estas características e as atrairá.

2. Se libertar física, emocional e psicologicamente dos relacionamentos do passado.

Se liberte das âncoras energéticas do seu passado que podem ser:
Itens Físicos – Roupas, joias, fotos
Itens Emocionais – Memórias, desapontamentos
Itens Psicológicos – Traumas
Tudo ao nosso redor é feito de energia. Quando seguramos a energia do passado estamos bloqueando a energia nova de chegar e fluir.
Coloque em prática:
Comece a identificar na sua casa os objetos que lhe tragam memórias do passado. Pode ser algo muito simples, mas que carrega uma energia grande do seu passado. Observe. Reveja a sua casa, mas com o olhar de uma observadora. Pode ser que algo que antes não tinha a menor importância agora passe a ter, uma vez que você busque na memória o significado dele para você. Você se surpreenderá como pequenas coisas podem estar carregadas de energias passadas.
Note a resistência que você sente no seu corpo para se livrar desses itens. Perceba que em alguns deles vai notar o quanto você estava ligada, mas não percebia.

3. Lei da Atração
Normalmente as pessoas entendem a Lei da Atração erroneamente. Na física quântica temos 28 leis e uma delas é a Lei da Atração.
Nós atraímos o que sentimos e o que pensamos.
Se você quer emagrecer, mas só pensa o quanto está gorda, você atrai mais gordura. Na verdade, estamos pensando no negativo, na gordura, então é isto que vamos atrair.
Se você pensar que atrai para a sua vida o que você acredita, você vai começar a mudar seus pensamentos. Se você pensa em algo várias vezes, isso se torna o que você acredita e a sua realidade.
Se você pensa “Eu quero emagrecer”, “Eu quero ter um companheiro”, “Eu quero ganhar dinheiro”, você está vibrando na energia da falta, do querer o que você não tem. Com isto você vai gerar mais falta. Ficou claro?
Precisamos viver a abundância de tudo que queremos. A solução é substituir o pensamento negativo pelo positivo. Veja que se pensa no negativo, você vibra o negativo e atrai o mesmo. Por exemplo, se você pensar “Não tenho dinheiro”, você vibra a carência do mesmo, atraindo a mesma carência. Mas como evitar?
Perceba quando você estiver tendo um pensamento negativo e pergunte-se:
– Este pensamento está fazendo eu me sentir bem?
Para isso, precisamos de autoconhecimento, maturidade. Então, quando o pensamento negativo surgir:
PARE o pensamento,
OBSERVE seus sentimentos e
REVERTA pensando em algo bom e positivo
Coloque em prática:
Quando você pensar como seria se você JÁ TIVESSE o seu companheiro note quais os sentimentos que aparecem deste pensamento, os cultive e se coloque na experiência de já ter isto na sua vida. Exemplo: Se você sentir plenitude quando pensa no seu futuro companheiro, segure este sentimento no seu coração ou lembre-se de um momento ou situação na sua vida que se sentiu assim, se transporte para aquele momento e segure esse sentimento por segundos. Com isto você estará vibrando o que você está buscando e mandará o Universo buscar para você e ele, com certeza, lhe obedecerá. Esta é a Lei e é assim que funciona cientificamente.
Afinal, somos magnetos ambulantes e responsáveis pelo que atraímos.

*Especializada em relacionamentos amorosos