Início Esportes Competição agita final de semana

Competição agita final de semana

Diego Dettenborn – [email protected]

No último sábado, dia 3, teve início o 1º Campeonato SemiAberto de Futebol Sete da Aliança Santa Cruz. A competição que reúne as equipes: Marombas, Juventos, MD Pneus, Extremos, Inacreditável FC, Haeser Corretora de Seguros, Bola Murcha e André Pneus teve uma chuva de gols já na rodada de abertura da competição. As oito equipes participantes travaram verdadeiros duelos durante toda a tarde de sábado.

A MD Pneus venceu o Inacreditável FC pelo placar de 4 a 3, já o time do Extremos foi batido pela equipe André Pneus por 3 a 1, e o Bola Murcha aplicou 2 a 1 em cima do Marombas. A surpresa da primeira rodada ficou por conta do duelo entre Juventos e Haeser Corretora de Seguros. A equipe do Juventos não tomou conhecimento do time adversário aplicando uma goleada de 8 a 2 em cima do Haeser Seguros.

A competição organizada pelo Clube Aliança Santa Cruz terá continuidade no próximo sábado, as equipes se enfrentam no estilo pontos corridos, sendo que os quatro mais bem classificados farão a semifinal e consequentemente a grande final do campeonato. As partidas são realizadas na sede campestre do clube Aliança.