Início Sem categoria Conpasul traz autora renomada para desenvolvimento de lideranças

Conpasul traz autora renomada para desenvolvimento de lideranças

Fazendo parte do Programa de Desenvolvimento de Lideranças, a Conpasul promoveu na tarde de terça-feira, dia 16, palestra com a especialista na área executiva, Márcia Luz. O evento teve como objetivo capacitar e desenvolver os gestores atuantes na empresa Conpasul e coirmãs.
“Realizamos diversas atividades, promovendo a integração de nossos colaboradores, como também, capacitando-os para o crescimento profissional”, afirma o diretor de Recursos Humanos da Conpasul, Mórgan Flory dos Santos. A programação ocorreu no salão de eventos do Clube Tiro e Caça (CTC), em Lajeado.
Na oportunidade, Márcia Luz abordou assuntos que integram sua última obra, “Agora é pra Valer”, lançada esse ano, onde a autora consolidou mais de 20 anos de experiência como instrutora e palestrante para o público executivo. “Acredito que as pessoas precisam aprender a se conhecer, e saber o que os outros pensam”, afirma.

Divulgação/Conpasul

Palestra com a escritora buscou qualificar funcionários da Conpasul

“A partir disso é possível trabalhar para a mudança desejada, seja na vida pessoal, profissional ou na personalidade”, salientou Márcia, que era enfática ao afirmar que ser líder não é ser chefe. A interação entre a palestrante e os presentes ocorreu durante a maior parte do tempo.
Essa relação aconteceu porque Márcia apresentava cenas de filmes para promover o debate e dinâmicas interativas. “De acordo com a autora, apenas 10% dos acontecimentos não é a gente que escolhe, o que nos faz ter grande autonomia sob o que ocorre conosco”, afirma o gestor de obras, Valdemir Bohn.
A Conpasul ofertou a todos o último livro de Márcia, autografado. Os presentes ainda participaram de um momento de confraternização.

A profissional
Além de escritora, Márcia Luz é psicóloga, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, especializada em Gestalt-Terapia e mestre em Engenharia de Produção. Professora de pós-graduação, palestrante e sócia-presidente da Plenitude Soluções Empresariais Ltda.
Seu livro, “Agora é pra Valer”, ocupou o 3º lugar na Revista Exame na lista dos mais vendidos, bem como o 2º lugar na lista pela Revista Época, Folha de São Paulo e Publishnews. Os participantes do evento receberam um exemplar da obra autografado pela autora.