Os torcedores gremistas já podem viver a expectativa da próxima e decisiva partida da equipe dentro da Copa do Brasil. O embate do Tricolor contra o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil será na próxima quinta-feira, 17 de maio, às 21h. O jogo de volta será realizada também em uma quinta-feira, dia 24 de maio, às 21h, no Olímpico. A CBF confirmou as informações logos após as 12h desta sexta-feira. Com isto, a partida de estreia do Grêmio no Brasileirão diante do Vasco foi transferida para domingo, dia 20 de maio, em São Januário, às 18h30.
O gladiador Kleber poderá ser a grande surpresa do Grêmio para o jogo de volta contra o Bahia, dia 24, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A possibilidade do retorno em tempo recorde do atacante, que sofreu fratura na fíbula direita dia 25 de março, em jogo pelo Gauchão, foi admitida ainda na quinta-feira à noite pelos médicos do clube. Assim, o clube decidiria as quartas de final reforçado, em casa, diante do Bahia de Paulo Roberto Falcão.
Médicos e preparadores físicos estão convencidos de que, para a fase semifinal, dias 13 e 20 de junho, o atacante estará em perfeitas condições de atuar.
Contratação
Enquanto a torcida aguarda por Zé Roberto, outro reforço chegou ao Olímpico na tarde de ontem. O meia Rondinelly, destaque do Vila Nova-GO no campeonato estadual, realizou exames médicos pela manhã e assina com o Grêmio ainda hoje. O jogador estava acompanhado de Marcos Martinez, presidente executivo do clube goiano.
Com o apoio de um grupo e investidores, o Grêmio adquiriu o passe do atleta de 21 anos em definitivo. Rondinelly é visto como um jogador com grande potencial, a exemplo de Felipe Nunes, que chegou ao Olímpico no início do ano pelas boas atuações no Independente de Limeira, de São Paulo.














