Início Geral Copame: CFC Machado realiza promoção beneficente

Copame: CFC Machado realiza promoção beneficente

O mês de julho será especial no CFC Machado. Em uma parceria firmada pela empresa com a Estrela da Sorte e a Rádio Santa Cruz, a cada renovação de carteira um litro de leite será doado para a Associação Comunitária Pró Amparo do Menor (Copame) e, em contrapartida, o cliente também receberá uma cartela da Estrela da Sorte.

Para participar, não é necessário realizar agendamento, pois o CFC Machado oferece a possibilidade de realização de exame médico e psicológico na hora. Assim que for atendido, o cliente recebe uma cartela da Estrela da Sorte para ser raspada, o que pode render prêmios em dinheiro instantaneamente.

A cartela recebida na promoção permanece valendo para um sorteio realizado na terça-feira subsequente ao dia da compra, como, por exemplo, a moto Kawasaki Ninja 250R, que será sorteada na próxima terça-feira, 14. Além disso, como o CFC é associado da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), todos os clientes concorrem a um carro Renault Kwid 0 km e outros sorteios realizados pela entidade.

De acordo com o administrador do CFC Machado, Sérgio Machado, a promoção é uma forma de retribuir a confiança da comunidade que renova a carteira com a empresa, mostrando o comprometimento que ela tem com sua responsabilidade social.

Por ter passado 60 dias com as portas fechadas, Machado diz entender a necessidade de apoiar entidades que ajudam ao próximo e dependem de doações. “Todas as entidades têm suas necessidades, mas como a gente tem um contato muito forte com a Copame, a gente decidiu ajudar eles com a doação de leite para as crianças e para a fabricação dos pães que eles vendem”, explicou.

Interessados em participar podem comparecer na unidade santa-cruzense do CFC, no centro da cidade, na rua 28 de Setembro, 530, das 8 às 12h e das 13h15 até as 18h de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3711-3363.