Início Especiais Credibilidade e ética no que faz

Credibilidade e ética no que faz

Ana Souza
[email protected]

Comercializar um imóvel envolve uma série de etapas, entre elas atender as necessidades dos clientes e os anseios destes na hora de realizar o sonho da casa própria. Há 13 anos no ramo imobiliário a Karnopp Imóveis é referência no mercado da região. Primando pelo caráter ético e buscando sempre a inovação, traz como foco o compromisso com a comunidade na qual está inserida.
Reafirmando sua credibilidade a Karnopp Imóveis lançou o selo Imobiliária Exclusiva, através deste o atendimento será ainda mais personalizado. Toda a atuação da empresa estará centralizada na compra e venda de imóveis e a realização de um trabalho mais seguro e ágil, favorecendo vendedores, corretores e compradores. Como exemplo desta credibilidade é que nos últimos 5 anos, referente à produtos exclusivos, o índice chegou à 90% dos negócios efetivados com imóveis de terceiros na imobiliária.
Conforme dados do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), 89% dos imóveis vendidos, foram negociados por um único vendedor ou imobiliária, trazendo com isso mais rapidez e confiança no processo, além de satisfazer as necessidades do cliente.
O selo de Imobiliária Exclusiva irá incorporar os empreendimentos lançados pela Karnopp, perfazendo lotes, verticais ou horizontais, em parceria com construtores. O objetivo é obter os melhores resultados e com isso se tem exclusividade através da empresa que representará o vendedor e atenderá a necessidade do comprador. Com este processo, evita-se o desvio de informações nos negócios que envolvem diversas imobiliárias.
A inovação com o selo irá enriquecer o trabalho da Karnopp Imóveis, que traz a experiência da sua equipe de corretores, sendo muitos deles atuantes há mais de 10 anos no ramo imobiliário. Também dispõe de uma ampla estrutura para a realização dos contratos seguros e assessoria jurídica especializada.

Divulgação/RJ

Equipe da Karnopp Imóveis: trabalho focado no compromisso com a comunidade