Início Esportes Destaque: Imply na Copa do Mundo 2014

Destaque: Imply na Copa do Mundo 2014

Em 2014 o Brasil será a sede da Copa do Mundo da Fifa, um dos maiores eventos esportivos do planeta. Para isso, vem modernizando seus estádios para receber milhões de pessoas que deverão assistir ao campeonato. Dinamismo e inovação marcam presença nos estádios que contarão com as tecnologias da empresa santa-cruzense Imply Tecnologia Eletrônica. Há mais de nove anos no mercado, a Imply vem fornecendo soluções inovadoras rigorosamente dentro dos padrões da Fifa para diversos estádios brasileiros.
A Arena Castelão é a primeira arena concluída para a Copa do Mundo 2014 e outros estádios brasileiros também estão se modernizando para oferecer serviços com maior qualidade aos seus visitantes. Em Fortaleza, o Estádio Presidente Vargas oferece a tecnologia do eficiente SIGA – Sistema Imply de Gerenciamento de Acessos e um placar eletrônico de Score Pro Imply.
Outros estádios brasileiros também já contam como a modernidade dos Painéis Full Color Imply, como o novo Estádio Independência, de Belo Horizonte/MG. A Arena Grêmio, primeira Arena inaugurada no Brasil, no início de dezembro, também possui as mais modernas tecnologias para garantir toda a segurança através do SIGA – Sistema Imply de Gerenciamento de Acessos – que já era sucesso absoluto no antigo Estádio Olímpico desde 2007.
Ao todo, o Sistema Imply gerencia o controle de acessos em 104 catracas, 279 portas prediais e 19 cancelas de estacionamento. Além disso, as bilheterias contam com 30 Pontos de Venda Imply para a venda de ingressos e 30 Hand Held (leitores portáteis). Com as tecnologias mais confiáveis e um serviço de qualidade, todo o sistema é integrado em uma única plataforma de gestão.