Início Colunas Domingo aguardado

Domingo aguardado

O meio de semana foi ruim para a dupla Gre-Nal, mas poderia ter sido pior. Nenhum time que estava acima na tabela conseguiu vencer também. A derrota inesperada do Grêmio para a Portuguesa em pleno Olímpico e a do Inter para o Corinthians em São Paulo que até era prevista pelos desfalques que tinha o Fernandão, não mudou pelo menos por enquanto a posição de ambos na tabela.
Sem mais de meio time, o Internacional que conheceu a primeira derrota sob o comando de Fernandão, terá finalmente os retornos de jogadores importantes, titulares absolutos no jogo de domingo contra a Portuguesa em São Paulo, no Canindé.

Um time que vinha jogando o Brasileiro com garotos e jogadores que não eram aproveitados até então, terá a volta de Damião, Forlán, Guiñazu que estavam nas suas devidas seleções, mais Dátolo que se recuperou de uma cirurgia no púbis e tem ainda a possibilidade de escalar Juan, que até já poderia ter jogado.
O aguardado domingo terá o Grêmio em casa contra o Figueirense em outro jogo para fazer 3 pontos, sem Kleber e Pará e o Inter contra a Portuguesa que agora se sabe muito bem que é um time de certa qualidade, pois surpreendeu o Grêmio em pleno estádio Olímpico. Que chegue o domingo.

Na hora errada

A derrota do Grêmio para a Portuguesa foi na hora mais errada possível. Uma ducha de água fria na torcida que via o time no G4 e com dois jogos em casa bem possíveis de serem vencidos.
A Portuguesa no entanto veio aqui no Estádio Olímpico e estragou os planos tricolores já no primeiro jogo, chegou a abrir 2 x 0 no segundo tempo diante do incrédulo torcedor gremista.

Foi uma noite infeliz do goleiro Marcelo Grohe, um dos maiores responsáveis pela grande vitória de virada no Morumbi domingo passado. Mas goleiro é assim: Às vezes herói, outras vezes e pode ser logo na sequência, vilão.

Menos mal que o Atlético MG não passou de um empate com o Atlético GO e desta forma não disparou na tabela. Ao Grêmio agora, sem Kleber, resta a missão de vencer o Figueirense domingo no Olímpico. Ou será que não consegue