Início Economia Domingo de Luan Santana e Rodrigo Ferrari

Domingo de Luan Santana e Rodrigo Ferrari

Cristiano Silva
[email protected]

Divulgação


Luan Santana e Rodrigo Ferrari são atrações deste domingo na Arena de Shows da 29ª Oktoberfest e Feirasul

Luan Santana está de volta à Oktoberfest de Santa Cruz do Sul! Três anos após ter realizado show na 26ª edição da Festa da Alegria, o cantor sertanejo retorna com novos sucessos e uma legião de fãs que promete lotar a Arena de Shows amanhã à noite, a partir das 19h30.
Precisar quando a história do cantor Luan Santana começou é tarefa difícil. Nascido em 1991, já aos três anos de idade na sua cidade natal, Campo Grande (MS), ele chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar.
Clássicos como “Muda de vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” eram interpretados por Luan, sem nenhum erro na letra ou no timbre. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. Em 2007, o sucesso chegou ao cantor através da música “Falando Sério” que não parava de tocar nas rádios locais. Desde lá, a agenda de Luan Santana não parou mais. Já lançou três álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo, um EP, dois DVDs e se prepara para lançar mais um intitulado “O Nosso Tempo é Hoje”, gravado em Itu (SP), contendo nove faixas inéditas que os fãs esperam ouvir no show de amanhã na Oktoberfest.
“O Nosso Tempo é Hoje” será o terceiro DVD da carreira de Luan em seis anos de carreira. Ele já lançou “Ao vivo”, em 2009, e “Ao vivo no Rio”, em 2011.
O novo DVD terá pré-estreia no dia 19 de outubro, em 18 salas de cinema do Brasil.

RODRIGO FERRARI

A Arena de Shows neste próximo domingo também terá o show do cantor Rodrigo Ferrari! Desde o lançamento da sua carreira em novembro de 2011 com a música “Já Fiz de Tudo”, as coisas andaram rapidamente na carreira de Rodrigo Ferrari. A música, composta por Rodrigo em parceria com Leandro Barbosa, foi muito bem executada nas principais rádios da capital gaúcha e também no interior do Rio Grande do Sul, chegando a ficar entre as mais pedidas em diversas rádios.
No final de abril deste ano, Rodrigo Ferrari fez o show oficial de lançamento do seu CD em Torresna Festa Nacional do Balonismo, e para os próximos dias o cantor projeta o lançamento de sua mais nova musica Chamada “Doida“.
Será um grande domingo de shows na Oktoberfest! Os ingressos para conferir os shows de Luan Santana e Rodrigo Ferrari e aproveitar o parque custam R$ 40,00.