Início Geral Domingo de muito rock and roll em Santa Cruz

Domingo de muito rock and roll em Santa Cruz

Festa de aniversário do Treta Rock Show tem várias atrações confirmadas




Sara Rohde
[email protected]

Para comemorar os oito anos do Treta Rock Show, programa de entrevistas sobre artistas locais, que faz aniversário neste mês de novembro, vai rolar uma festa no Alabama Rockstore neste domingo, 28. Com muito rock and roll, a comemoração vai contar com ampla programação e apresentação de várias bandas. Já que no ano passado não foi possível realizar o evento devido à pandemia, este ano promete ser uma baita festa, garante o idealizador Douglas Martins, mais conhecido como Top Gun. “O que salvou o Treta foi ter migrado para a rádio durante esse período. Agora é um momento muito forte, onde resolvi juntar uma parte da turma que mesmo nesse período nebuloso não deixou de apoiar o programa e a ideia que ele quer transmitir”, enfatiza.


Muitas atrações vão animar o dia a partir das 15h, sendo que o evento será todo destinado aos Protetores, já que a entrada será um quilo de ração para cachorro ou gato. Na programação, bandas como Kartel/SA, a dupla Valente da Silva, banda Encosto, acústico com Finha, banda Evil Johnnies, a estreia do Guto Konrad e Banda, além do show com a Avalanche Hard Rocker para fechar as comemorações em grande estilo. “Estou muito feliz e extremamente ansioso, porque o Treta é um programa de inclusão da galera, que fomenta as ideias, a anarquia, flerta com a comédia, mas principalmente com a criatividade e a arte, e é isso que me motiva a viver”, destaca o idealizador.

TRETA ROCK SHOW

O programa Treta Rock Show já soma 169 episódios no YouTube, fora os especiais. Foi criado em 2013 por Douglas “Top Gun” Martins e Guilherme “Gui” Pochmann, que tiveram a ideia de divulgar o trabalho da galera artista que representa a cena underground de Santa Cruz e região. No dia 7 de novembro de 2013 nasceu o programa que conta com entrevistas, coberturas de shows, experiências e muita treta. “O Treta Rock Show é um programa urbano, que mostra a cultura alternativa da cidade, como artistas de rua que já participaram da programação. Com a pandemia eu parei de gravar o programa, com exceção de algumas lives que aconteceram”, cita Douglas.


Quem quiser acompanhar muito rock e várias ideias com o Top Gun e o Igo Kampf, pode acessar a Legend no AR todas as terças-feiras, a partir das 20h, no Instagram @legendnoar.

FESTA

A festa de aniversário do Treta Rock Show será no Alabama Rockstore, anexo ao Joe’s Garage, a partir das 15h. O espaço fica localizado na Rua Senador Pinheiro Machado, 1.248, Centro. Na ocasião, além das apresentações, haverá sorteio para os participantes.