Início Polícia Duas mulheres são presas por tráfico

Duas mulheres são presas por tráfico

Luana Ciecelski
[email protected]

Uma investigação da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) deu origem a uma ação no início da manhã de ontem, 3 de outubro, que cumpriu um mandado de busca e apreensão e prendeu duas mulheres, de 21 e 22 anos, na Rua Adolfo Pritsch, bairro Bom Jesus. Elas eram suspeitas de participar do tráfico de entorpecentes no município.
De acordo com o titular da 2ª DP, delegado Miguel Mendes Ribeiro Neto, havia a suspeita de que na residência onde as mulheres estavam, eram armazenadas armas de fogo, e que essas mesmas armas podem ter sido utilizadas em recentes homicídios ocorridos na cidade, relacionados à disputa por pontos de tráfico.
Por volta das 6 horas, os policiais chegaram ao local e revistaram a residência. As armas não foram localizadas, no entanto, foram encontradas quatorze pedras de crack, embaladas e prontas para a comercialização e também uma série de materiais usados na confecção das embalagens como papel-alumínio, fitas adesivas e sacos plásticos.
As duas mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram ouvidas. Uma das mulheres, da qual a polícia já suspeitava, foi presa em flagrante. A segunda mulher confessou as participações no embalamento dos entorpecentes, e por isso, ambas foram encaminhadas ao Presídio Regional de Santa Cruz. Elas responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Divulgação/2ªDP

Pedras de crack foram encontradas na residência onde estavam as mulheres