Início Geral Em busca de mais conhecimentos

Em busca de mais conhecimentos

LUANA CIECELSKI
[email protected]

Atualizar os conhecimentos e as técnicas é algo com que todos os profissionais devem se preocupar constantemente, principalmente quando se trata de saúde. Com cada vez mais velocidade, a ciência descobre novos métodos e formas de tratar os pacientes e ficar desatualizado é algo que não pode acontecer. Pensando nisso, a dermatologista Glaucia Heckler está participando de um evento em Porto Alegre nesse fim de semana e se prepara para outro grande evento de dermatologistas que acontecerá em julho.
O evento que acontece na capital gaúcha nesse fim de semana é a 9ª Jornada Dermatológica da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA). Ela iniciou ontem, 29 de maio, e segue até o fim do dia de hoje, 30.
O segundo evento é a 7ª Teraderm organizada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Ele vai acontecer em São Paulo, capital, de 3 a 7 de julho. Ambos são, de acordo com a especialista, encontros que têm como objetivo o aprimoramento de estudos clínicos e estéticos da área de dermatologia, que cuida da pele das pessoas.
A médica Glaucia Heckler atende em sua clínica dermatológica localizada na rua Marechal Deodoro, 949, sala 301. Mais informações pelos telefones (51) 2109-1676 ou (51) 2109-1776.

Divulgação RJ

Gláucia atende em sua clínica localizada na rua Marechal Deodoro, 949, sala 301