Início Geral Escritec recebe prêmio por qualidade empresarial

Escritec recebe prêmio por qualidade empresarial

Cristiano Silva
[email protected]

Rolf Steinhaus

Adilo Rehbein recebeu o prêmio de Qualidade Empresarial e Profissional
em Gestão de Qualidade pelo IPC – Instituto de Pesquisas Conquistas

Trabalhar com seriedade e comprometimento é o ideal de qualquer empresa. Receber um prêmio em reconhecimento pelo bom trabalho prestado é a prova do bom desempenho frente aos clientes e mercado, e é isso que a Escritec Organizações Contábeis conquistou.
A empresa recebeu um troféu da IPC – Instituto de Pesquisas Conquistas como Prêmio de Qualidade Empresarial e Profissional em Gestão de Qualidade. Posicionamento este que se refere à maneira que os consumidores percebem a empresa em relação à concorrência.

SATISFAÇÃO

Rolf Steinhaus

Escritec Organizações Contábeis completará, em junho deste ano,
12 anos de atividades no mercado

Segundo o contador e proprietário da Escritec Organizações Contábeis, Adilo Rehbein, o prêmio é de grande satisfação para a empresa. “Recebemos este destaque que é o reconhecimento da satisfação dos clientes do escritório em uma pesquisa feita na região, por isso tenho a satisfação em recebê-lo”, destaca Adilo, que também é presidente do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Rio Pardo (Sincotec-Varp).
A Escritec Organizações Contábeis teve início no dia 1º de junho de 2002 e conta com oito colaboradores. O escritório fica localizado na Rua 28 de Setembro, nº 636. O telefone de contato é (51) 3713 3925.