Início Esportes FC Santa Cruz em busca de ritmo

FC Santa Cruz em busca de ritmo

O Santa Cruz fechou três semanas de trabalho no dia de ontem e se prepara para a disputa do segundo amistoso da pré-temporada neste sábado, a partir das 17h, diante do Lajeadense, em Teutônia, no campo do Esperança. O técnico Edson Porto vai aproveitar a oportunidade para testar mudanças de posicionamento na equipe diante do adversário do Vale do Taquari.
Uma das novidades deve ser o ingresso de Vinícius Masiero na defesa, na vaga de Teda. “É hora de fazermos testes e observarmos a reação da equipe. Acredito que nosso time já mostre uma evolução em relação ao jogo em Canoas, apesar de enfrentarmos um adversário bem mais qualificado”, salienta o técnico Edson Porto. O time deve ser definido no treino técnico que ocorre na manhã desta sexta-feira no estádio Ninho da Águia, em Vera Cruz.

Juvenil

A equipe juvenil fez o encerramento da temporada na tarde desta quinta-feira, com uma atividade de integração nos Plátanos. Segundo o diretor do juvenil, Sérgio Pilz, a avaliação dos trabalhos é muito positiva. “Dentro dos objetivos traçados, conseguimos dar um bom resultado. Brigamos pela vaga na primeira fase, mas por um detalhe ficamos de fora. Mas alguns atletas estão sendo aproveitados pelo time de cima, o que valoriza nosso trabalho”, avalia Pilz. A abertura da temporada deve ocorrer em fevereiro.
 

Jacson Miguel Stulp/CaseMKT

Treino em Vera Cruz realizado ontem definiu a escalação do time para o amistoso deste sábado