Início Geral Festa da Alegria promove Concurso de Decoração de Hotéis e Restaurantes

Festa da Alegria promove Concurso de Decoração de Hotéis e Restaurantes

A Diretoria de Cultura e Folclore da 28ª Oktoberfest e Feirasul – que acontecem de 10 a 21 de outubro em Santa Cruz do Sul – além do Concurso de Vitrines, promove o Concurso de Decoração de Hotéis e Restaurantes do município. As inscrições estão abertas e se estendem até o dia 8 de outubro na Associação de Entidades Empresariais (Assemp) – Rua Guilherme Hackbarth, 109 ou pelo e-mail [email protected].
As decorações deverão ser referentes ao tema da Festa da Alegria deste ano, “Trabalho, Cooperação e Fé”. Os estabelecimentos ligados ao setor hoteleiro e restaurantes serão avaliados nos dias 9 e 10 de outubro. Já a divulgação dos ganhadores e entrega das premiações será dia 13 de outubro, às 10 horas, na Casa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Praça Getúlio Vargas. Os jurados vão avaliar a originalidade, criatividade e fidelidade à temática do concurso, em que serão premiados os três primeiros colocados.

REGRAS
Os hotéis e restaurantes deverão entregar junto com a ficha de inscrição, uma foto impressa (13x18cm) da decoração elaborada, colorida e com boa qualidade para apreciação da Comissão Julgadora. Os jurados serão selecionados entre os membros das entidades promotoras da 28ª Oktoberfest e Feirasul, Assemp e Prefeitura de Santa Cruz do Sul.

Premiação
1º Lugar –
Anúncio de ½ página em jornais locais (elaborado pela diretoria de Marketing da festa), Honra ao Mérito pela participação e 10 ingressos ao Parque da Oktoberfest (para dias definidos pela Diretoria Executiva da festa);
2º Lugar – Anúncio de rodapé em jornais locais (elaborado pela diretoria de Marketing da festa), Honra ao Mérito pela participação e 8 ingressos ao Parque da Oktoberfest (para dias definidos pela Diretoria Executiva da festa);
3º Lugar – Honra ao Mérito e cinco ingressos ao Parque da Oktoberfest (para dias definidos pela Diretoria Executiva da festa).