Início Colunas Sociais Festa no Aliança e Homenagem do Rotary

Festa no Aliança e Homenagem do Rotary

Contato: [email protected]

“Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado sutil de se deixar distinguir.”
(Paul Valéry)

Aliança – A Festa

A diretoria da Aliança Santa Cruz está comemorando o sucesso de mais uma promoção bem sucedida, realizada no dia 22 de setembro, em sua sede central, que contou com público de mais de 700 pessoas.  A festa, realizada em dois ambientes, teve o embalo da Banda Maggia e show com William Kamargo no salão principal, e na boate o espetáculo foi comandado por Som Alta Freqência com DJ Fabrício, contando também com a participação dos comunicadores da Arauto FM, parceiros nesta promoção.

Fotos Divulgação Aliança

Carina Strey e Carla Figueredo


Daiana Schuck e Leonardo Hartz


Franciele Carvalho e Fábio Ferreira e Taís Dupont e Juliana Mueller


Margarete Freire e João Carlos Peise, Ângela Peise


Rita de Cássia Rocha e Rafael Schoerpf


Rubia Andrade e Joseane Frantz


Thaís Werner e Djone e Gorck


Tiago e Helenita Pires, Viviane e Lauricio Kegler e Cátia Vieira e Marcelo Oliveira

Homenagem

O Distrito 4680 recebeu quadro de homenagem obtendo o 3º lugar em crescimento associativo nas Zonas 22A e 23A de Rotary International. Graças ao apoio dos clubes que atenderam ao chamado do Governador Bruxel, gestão 2011-12, o Distrito atingiu satisfatoriamente as metas propostas. Conseguindo atingir o 1º lugar no Rio Grande do Sul, entre os 5 distritos existentes, e o 6º lugar Brasil, entre os 38 Distritos brasileiros. No Brasil, com crescimento de 2.695 associados, conseguiu o 2º lugar de crescimento MUNDIAL, ficando atrás apenas da Índia, com crescimento de 5764 associados. O evento aconteceu de 06 a 09 de setembro em Vitória- ES.

Divulgação/RJ

Rotarianos no XXXV Instituto Rotary do Brasil

Toques

*** A próxima edição da Confraria CTRL + A será amanhã, na JA Spohr. O convidado especial será Daniel Dias, editor do caderno Sobre Rodas da Zero Hora.

*** A Allegra, Florense e Iluminura, patrocinadores da Antologia Nem te Conto. O coquetel será realizado hoje, na Móveis Florense.

*** A Escola Ernesto Alves de Oliveira realizou sexta-feira passada a IV Feira de Ciências, no ginásio do educandário.

*** AJESC e SEBRAE convidam os associados para participarem da série Ciclo de Encontros Empresariais. O almoço será hoje, e contará com a presença de Fabiana Bergamaschi da Venax, no Restaurante Quiosque da Praça, 2° andar.

*** O Instituto Humanitas convida para a 14ª galinhada beneficente que será realizada no próximo sábado, dia 06, a partir das 11h30, no Centro Comunitário da Catedral São João Batista.

*** A Orquestra Bagual fará na próxima sexta-feira, dia 05, às 20h30, no Quiosque da Praça uma apresentação beneficente em favor do Abrigo de Animais São Francisco de Assis, que atualmente cuida de 250 animais abandonados.

*** Amanhã acontece o chá beneficente do CPM do Polivalente, às 15h30, na própria escola. 

*** O 21º Baile da Comenda Rotária será no dia 10 de novembro no Complexo Gazeta Inside. Este ano, os recursos advindos do baile serão direcionados à APAE e ao Centro Cultural e Educacional Gideões.

*** A Diretoria de Cultura e Folclore da 28ª Oktoberfest e Feirasul – que acontecem de 10 a 21 de outubro em Santa Cruz do Sul – além do Concurso de Vitrines, promove o Concurso de Decoração de Hotéis e Restaurantes do município. As inscrições estão abertas e se estendem até o dia 8 de outubro na Associação de Entidades Empresariais (Assemp) – Rua Guilherme Hackbarth, 109 ou pelo e-mail [email protected].

*** Para entrar no clima da Oktoberfest, o Centro de Línguas e Culturas (Celinc) da Unisc promove, no dia 5 de outubro, às 20h, mais uma noite cultural temática com a realização da 1ª Noite da Cerveja Alemã em Santa Cruz do Sul. O evento vai ocorrer na sede da Associação dos Docentes da Unisc (Adunisc) e contará com degustação de cervejas artesanais alemãs, acompanhamentos típicos, música, dança e relações interculturais. Haverá também o lançamento de uma viagem de estudos para aprendizagem do idioma na Alemanha e a presença das cervejarias Hbier, Heilige e Hexerei Brauerei, que vão apresentar as cervejas Helles, Weiss e Weitzenbock, respectivamente.