Início Colunas Sociais Flores de Holambra

Flores de Holambra

Contato: [email protected]

Flores de Holambra
Nos dias 15 e 16 de agosto, foi realizada a 1ª Feira de Flores de Holambra, do ginásio da APAE, com organização da Floricultura Weiss Blumenn. Todas as flores vieram diretamente de Holambra – SP (conhecida como a cidade das flores) e tiveram um grande desconto para o público presente. Parte da renda foi destinada para a APAE. O evento foi um sucesso, agradando a todos os visitantes.

Fotos: Divulgação/RJ

Cristina Petry e Nety Lima

Francieli e Ângela Fritzen

Graziele Fornazier

Robson Viana

Maribel Dockhorn e Miriam Gressler

Michele Amador e Ana Luisa Cardoso

Equipe e Parceiros 1ª Feira das Flores de Holambra

Flash:
De 4 a 6 de setembro aconteceu a tradicional Copa ATC em Santa Maria no Avenida Tênis Clube. A atleta Riana Kraether Tornquist de Santa Cruz do Sul venceu o torneio na categoria 14F, competindo a final com Ana Saeki. O evento reuniu mais de 235 atletas em 19 categorias.
Foto: Divulgação/RJ

Ana Saeki e Riana Kraether Tornquist

 

Aniversários:
Hoje comemoram, Elzira Hirsch, Robson Fernandes, Lucas Anacker, Eduardo Nunes e César Finakak Rodrigues. Na quarta-feira, Stephanie Friedrich Custodio, Jéssica Franco, Gustavo Butzen, Roberto Baccar Pilz, Bruna Rauber e Suco Aquino. Na quinta-feira, Juliano Hanzen da Silva e Guilherme Keller Eidt. Na sexta-feira, Claudete Sulzbacher, Eduardo Henn, Esther Zart, Schuh, Pedro Theisen, Thiago Oliveira, Kellen Santos e Andrea Hilgert. Parabéns e felicidades!

Notas:
AABB Santa Cruz do Sul participará da 42° JESAB (Jornada Esportiva Estadual de AABBs) e JEGA (Jornada Esportiva Gaúcha de AABBs) em Santana do Livramento que irá ocorrer nos dias 25, 26 e 27 de setembro na AABB Santana do Livramento – RS.

O Programa Unisc-Escola prorrogou, até 13 de novembro, as inscrições para o 8º Dia do Raciocínio. A data da competição também foi transferida para 25 de novembro, nos turnos manhã e tarde, na Unisc.

A Exposição “Individualidade Coletiva”, do Atelier Márcia Marostega de Santa Cruz do Sul, segue para visitação na Casa das Artes Regina Simonis, até 3 de outubro, de segunda-feira a sábado.

O Mesa Brasil promoveu na semana anterior, uma ação educativa para alunos da Escola Sesc de Educação Infantil (Sesquinho). A oficina, sobre grupos alimentares, foi ministrada pela nutricionista do Programa Mesa Brasil Vales do Taquari e Rio Pardo, Juliette Carvalho.

Uma das novidades do Centro de Línguas e Culturas (Celinc) da Unisc para este semestre é a oferta do curso de mandarim. Para apresentar o curso e esclarecer dúvidas, ocorre um workshop no dia 23, às 19h15, na sala de videoconferências da Biblioteca Central da Unisc. 

No próximo dia 26, entre 16 e 19hs, acontecerá o Happy Hour da Lírios da Luz.

O Governador do distrito LD-2 do Lions Clube, Carlos Lindermann, e sua esposa Marlete, estiveram visitando aos leões e domadoras dos clubes de Santa Cruz do Sul. Eles participaram também de uma assembleia festiva na sede central da Aliança Santa Cruz

Dentro do cronograma do Programa Sesc Maturidade Ativa neste dia 23, será a oficina de Dança Circular no Sindicato da Alimentação.

O jantar-baile da primavera que o Tênis Clube Santa Cruz promove no próximo dia 25 será inspirado nas flores e na Oktoberfest. Cucas e lingüiças serão servidas durante a festa, e o traje alemão é sugerido. Animação musical da banda Ghermania, com participação confirmada de Marcel Knak.

Nesta sexta-feira, às 20h, no Centro Comunitário da Catedral São João Batista, tradicional Galeto Beneficente promovido pelo Lions Clube Aliança. Após, será servido um delicioso buffet de sobremesas elaborados pelas Domadoras. Ingressos podem ser adquiridos na loja Tevah Santa Cruz. A renda do evento será revertida para o projeto Visão do Lions e para o Asilo de Idosos – ASAN.