Início Avenida Gaúcho A2: Avenida tem o primeiro de dois jogos para a elite

Gaúcho A2: Avenida tem o primeiro de dois jogos para a elite

Vermelhão da Serra é o palco do primeiro duelo entre Periquito e Passo Fundo que vale passagem ao Gauchão 2023
Foto: Divulgação/ECPF

O Avenida enfrenta o Passo Fundo neste domingo, 3, a partir das 15 horas, no primeiro de dois duelos da fase semifinal do Campeonato Gaúcho Série A2. O Periquito e o Galo do Planalto chegaram neste momento ao eliminarem, respectivamente, Veranópolis e Pelotas na disputa de pênaltis, no fechamento das quartas de final.

O primeiro duelo da penúltima etapa é no Estádio Vermelhão da Serra em Passo Fundo. O outro confronto é entre Lajeadense e Esportivo, sendo a primeira partida na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, também neste domingo, às 15 horas. Os vencedores da fase estarão classificados para o Gauchão 2023 e definirão o campeão da Divisão de Acesso.

O técnico Márcio Nunes teve uma semana tranquila para orientar o elenco do Avenida, além de recuperar alguns atletas mais estafados pela sequência de jogos e treinos em campos pesados devido às chuvas. Ele conhece bem o campo do jogo em Passo Fundo, pois atuou como jogador no adversário. “A torcida se chateia quando a equipe não abre o placar cedo, no começo da partida. E eles ainda não venceram em casa nesta competição, mas vamos tomar todos os cuidados para voltarmos com um bom resultado”, projetou.

A Federação Gaúcha de Futebol ainda não detalhou a segunda rodada das semifinais, mas a direção do Avenida já adiantou que o jogo nos Eucaliptos deve ser no próximo domingo, 10. A venda de ingressos iniciou com uma promoção de compre um e leve dois por R$ 30,00, que se encerrou ao meio dia deste sábado, 2. De segunda-feira, 4, a sábado, 9, o valor continuará o mesmo, mas valerá para um bilhete, com vendas na secretaria do clube nos Eucaliptos e na Ulfer Purificadores (Rua Thomaz Flores, 990, Centro) em horário comercial. No dia da partida, o preço será R$ 40,00 na bilheteria do estádio.