Início Polícia Giro Policial – 63

Giro Policial – 63

Espantando ladrão

Um casal colocou fogo na própria residência na tarde dessa quarta-feira, 21 de janeiro, na rua Willy Carlos Froehlich, no bairro Faxinal. O incêndio iniciou por volta das 14h15 e vizinhos acionaram a Brigada Militar. Chegando no local a guarnição encontrou os moradores em frente a residência. O homem acusado, que é filho do proprietário da casa, estava parado com a companheira na rua, segurando uma barra de ferro. Ambos alegavam que teriam iniciado o incêndio porque um indivíduo teria tentado assalta-los e eles esperavam que com o fogo o homem saísse do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e logo após a chegada conseguiu controlar as chamas. A casa então foi revistada e ninguém foi localizado dentro dela. De acordo com o relato dos policiais que atenderam à ocorrência, o casal apresentava visíveis sinais de drogadição.

Capturado

Um homem que estava foragido da justiça e contra o qual havia um mandado judicial foi localizado e preso na noite dessa terça-feira, 20 de janeiro. A captura aconteceu por volta das 21 horas, durante um patrulhamento de rotina. O homem de 29 anos, natural de Sobradinho, caminhava pela rua Padre Landel de Moura, no bairro Pedreira quando foi localizado e abordado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) e em seguida ao Presídio Regional.

Moto x caminhão

Uma pessoa ficou gravemente ferida em uma acidente de trânsito no início da noite da última segunda-feira, 20 de janeiro, no bairro Ana Nery. Por volta das 20h20, uma motocicleta e um caminhão colidiram na esquina da Avenida Euclides Kliemann com a rua General Andréa e o motociclista, identificado como Rafael Hentschke Terres, de 24 anos que estava em uma Biz branca, sofreu uma grave fratura na perna. Ele foi socorrido e encaminhado para a Emergência do Hospital Santa Cruz, onde passou por duas cirurgias na perna ferida e onde permanece internado em estado estável e consciente. As circunstâncias do acidente não foram reveladas pela polícia.

Má intenção

Uma residência na rua Piauí, no bairro Arroio Grande, foi alvo de arrombamento e furto na madrugada da última terça-feira, 20 de janeiro. A vítima percebeu o fato ao acordar de manhã, por volta das 6h30. Segundo ela, a janela da frente da casa foi forçada até abrir e foram levadas uma televisão 42 polegadas, um notebook, um pendrive, além de joias de ouro e documentos da vitima, como recibos e contas, e de alguns clientes, já que o morador daquela residência é advogado. A 2ª Delegacia de Policia investiga o caso.

Ex-companheiro

Outra residência, também no Arroio Grande, mas dessa vez na rua Padre Réus, fi alvo de furto no início da noite de terça-feira, 20. De acordo com a vítima, o crime aconteceu entreàs 17h15 e 20 horas. As janelas da frente da casa que estavam presas com arames foram abertas e de dentro da casa foram levados um Playstation II, uma máquina de cortar grama, uma televisão 32 polegadas, um liquidificador, roupas e cerca de R$60,00. A vítima suspeita do ex-companheiro que , segundo vizinhos, foi visto no pátio naquele dia, por volta do horário do crime.