Início Esportes Grêmio: Sócios visitam Arena

Grêmio: Sócios visitam Arena

Depois de duas semanas de adiamento por causa do mau tempo, ocorreu na linda tarde do último domingo, 23, mais uma visita dos associados do Tricolor à Arena do Grêmio. Centenas de gremistas realizaram o sonho de conhecer por dentro a nova casa gremista. O anfitrião desta visita foi o presidente Paulo Odone. O comandante do clube acompanhou os sócios até o interior da obra e fez questão de agradecer a visita e explicar minuciosamente cada detalhe, desde a colocação das cadeiras, a escavação do fosso e a preparação da drenagem que ficará sob o gramado de jogo. Os associados mostraram-se emocionados com o que viram. Filmaram, fizeram fotos e cantaram as músicas da geral para testar a acústica.
Os cânticos foram comandados pelo Alemão da Geral, um dos líderes da torcida gremista. Ele também se mostrou surpreso com a beleza da obra, mas fez questão de dizer que só estádio não ganha jogo: “Está muito bonito. Está espetacular. Mas quero dar um recado ao torcedor: o estádio ajuda, mas não adianta ficar sentado só assistindo, o torcedor é que vai fazer a pressão e colocar terror no adversário”, avisou.

 

Divulgação/RJ

Visitas devem ser marcadas com antecedência

 

Visitas

As visitas são realizadas aos domingos, quando não há jogos do Grêmio no Olímpico e com tempo bom. Os sócios interessados em participar deverão ir ao Quadro Social para se inscrever, de quarta a sábado. No ato da inscrição receberão a pulseira que habilita a entrada e as instruções para a visita. As inscrições são individuais, tendo como exceção apenas cônjuges e dependentes com mais de 18 anos desde que também sejam sócios e estejam em dia (a visita é proibida a menores de 18 anos).