Início Economia Imply: Nova estrutura utiliza tecnologias ecologicamente corretas

Imply: Nova estrutura utiliza tecnologias ecologicamente corretas

Na última sexta-feira, a Imply apresentou oficialmente à comunidade as suas novas instalações. Localizado numa área total de 18 hectares, com uma ampla área de mata nativa, o Parque Tecnológico foi projetado com a utilização de tecnologias ecologicamente corretas.
O prédio, de 10 mil metros quadrados, integra a Campanha “One Degree Less”, com o telhado branco que reflete até 90% dos raios solares, reduzindo a temperatura do ambiente. Além disso, possui sistema inteligente de ventilação natural e um projeto moderno de iluminação natural, com lentes prismáticas importadas. “Também optamos por tecnologias ecológicas em nossos produtos, desde as matérias primas até os displays LED de baixo consumo”, enfatiza Tironi Paz Ortiz. No que se refere à água, o complexo foi equipado com cisternas com capacidade de 200 mil litros para coleta e armazenamento da água das chuvas. Com relação à geração de resíduos, todas as sobras de materiais como plástico, papel, metal e suprimentos de escritório são destinados para a reciclagem.

ESTRUTURA

O novo complexo da Imply é composto pelas áreas de Pesquisa & Desenvolvimento de Produtos, Fábrica de Softwares, Fábrica de Eletrônica, Fábrica de Mecânica, Fábrica de Marcenaria, e conta ainda, com Centros de Usinagem com Comando Numérico Computadorizado (CNC) para corte de madeiras e metais, injetora plástica, cabine de pintura a pó, impressora plotter, sistema de controle de estoque por código de barras, entre outras inovações, agregando ainda mais tecnologia e qualidade à linha de produção.

Marketing Imply

Tecnologia Imply será utilizada em estádios da Copa das Confederações este ano e da Copa do Mundo no ano que vem

Denis Paul

Presidente Tironi Paz Ortiz apresentou o Parque Tecnológico da Imply aos convidados presentes