Início Colunas Sociais Inauguração da Vovó faz Bolo

Inauguração da Vovó faz Bolo

Contato: [email protected]

Inauguração da Vovó faz Bolo

Ao entardecer de 28 de julho, Marilia Garcia Martin, recebeu a familiares, amigos e convidados para a inauguração da loja gastronômica Vovó faz Bolo, situada na Rua Joaquim Nabuco, nº 79, Centro. Na ocasião todos degustaram os deliciosos bolos presentes no cardápio, além destes, a loja oferece brownies, biscoitos e bolo de caneca, feitos artesanalmente. A atração musical, voz e violão, ficou a cargo de Marco Rocha.

Fotos: Fernanda Zart

Margui Ayres e Fabiana Bartholomay 

 

Eliane santos, Jurema de Souza, William Noble e Neusa Carissimi 

Marília Martin, Roberto Glicerio Cabral e Valesca Cabral

Daniela e Pedro Garcia Martin

Bianca Trevisol, Marília, Daniela e Pedro Garcia Martin

 

Valentina, Marco Rocha, Antonio e Carolina Martin

Flavio e Marilia Martin

 

O Enlace de Dilson e Márcia

O casamento de Dilson Trindade e Márcia Helena Gressler Trindade ocorreu no dia 31 de julho. Os pais do noivo Dorivaldo Luiz Trindade e Dalvalina Maria Trindade, e da noiva Darcilo Gressler e Ereci Odete Gressler, estavam felizes e emocionados com a união. Após, a comemoração se realizou na Brolese.

Fotos: Divulgação/RJ

Dorivaldo e Dalvalina Trindade, Dilson e Márcia Trindade, Darcilo e Ereci Odete Gressler


Dilson Trindade e Márcia Helena Gressler Trindade

 

Adrenalina e novos negócios no “ACI conhecendo o autódromo”

Conhecer a estrutura e identificar novas oportunidades de negócios com o autódromo de Santa Cruz do Sul.  Foram esses os principais objetivos do “ACI conhecendo o autódromo”, uma ação inédita promovida pela nova gestão da Associação Comercial e Industrial, presidida por Ario Sabbi, na tarde de 4 de julho. Integrantes da Diretoria e acompanhantes participaram das atividades do TrackDay, realizadas no autódromo. Neste evento, que contou com o apoio da Associação dos Pilotos e Preparadores de Santa Cruz do Sul (APPASC), o grupo pode andar de carona em super carros e sentir a emoção de percorrer uma pista oficial de competição. Os participantes também tiveram contato com os organizadores do TrackDay e conheceram as muitas oportunidades de negócios que os eventos do autódromo podem proporcionar  para as empresas locais. 

Fotos: Rodrigo Assmann

 Diretoria da ACI e acompanhantes com os organizadores do evento

Promotor do TrackDay, Dilnei Alexandre Haas e Ario Sabbi

 

Aniversários:
Hoje comemoram, Fernanda Gewehr, Camila Moraes, Luciana Kessler, Ana Paula Knak, Paulo Jorge Kaercher, Giovani Blank e Aca Ivan. No domingo, Fernanda Wendt, Diego Barros Meinhardt e Fabian Guedes. Na segunda-feira, Bibiana Dalmolin Matzenbacher, Paola Marques Ribeiro, Patricia Fröhlich, Lucas Becker Furquim, Raquel Gassen Christmann, Charles Rocha, Felipe Bender e Carolina Boufleur Buboltz. Na terça-feira, Maurício Gewehr, Berenice Schramm, Adriano Schuck e Ramon D’Avila. Parabéns e felicidades!

Notas:
A Galinhada beneficente na comunidade Santo Inácio, em prol do Hospital Ana Nery, é neste sábado, ao meio dia.

As inscrições para a terceira etapa do Circuito Santa Cruz de Corridas Construtora Casa Nova já estão abertas, no site www.sprinta.com.br. Promovida pelo Clube de Corredores de Santa Cruz do Sul (Corsa) a corrida terá como ponto de largada a Praça da Bandeira. O evento esportivo será realizado no dia 30 de agosto, às 9h, nas modalidades corrida (trechos de 3 km ou 6 km) e caminhada (3 km).

Nesta sábado, festa show de lançamento da cerveja Ipa Blues by Solon Fishbone no Salão dos Espelhos do Clube União, com inicio às 22h. Show com Solon Fishbone e Banda a partir da meia noite, um dos pioneiros guitarristas brasileiros de blues, e mais dj’s Davi Unfer e Jonas Eduardo Schmidt Maas.

Paola Marques Ribeiro e Paolla de Campos Barbosa comemoram aniversário hoje na Yves Club. 

O almoço beneficente da Sociedade Espírita Justiça Divina é neste domingo, a partir das 11h30, no restaurante Bierhaus. No cardápio, galinhada, saladas e pão.

A Agep Eventos liderada por Luis Fernando Hoffmann está com um projeto de trazer para Venâncio Aires em sua 2ª Edição, sendo que a anterior foi na cidade de Candelária, o Miss RS Versão Globo para o fim de novembro. Empresas e interessados poderão contatar pelo facebook Agep feiras, sobre este evento e maiores informações.

A loja Iaiá Store no Max Shopping Center realiza um coquetel, e happy hour, para apresentar a nova coleção primavera/verão 2016, a partir das 18h, no dia 20, quinta-feira.

A Subseção local da OAB/RS realiza neste dia 16, um Torneio de Confraternização dentro da programação do Mês do Advogado. Este ocorre nas modalidades de futebol sete, truco e vôlei de areia e será realizado a partir das 8h30, na sede da AABB.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em parceria com a Weiss Blumenn Floricultura, realiza nestes dias 15 e 16, a 1ª Edição da Feira das Flores de Holambra, das 9h às 18h, no Ginásio de Esportes da APAE.

O Grupo da 3ª Idade Recordar é Viver, departamento do Centro Cultural 25 de Julho, promove na tarde do próximo dia 17, o 28º aniversário do grupo, com um café, doces e salgados.

Com o objetivo de integrar os alunos idosos dos diversos serviços e cursos da Universidade de Santa Cruz do Sul, o Programa Terceira Idade na Unisc, coordenado pela professora Mirela Hoeltz, promoveu, na última sexta-feira, o Teia de Saberes.

Em comemoração ao Dia do Marista, hoje, será realizada uma mateada, a partir das 14h, no Parque Marista São Luís, com organização da Associação de Pais e Mestres e da Pastoral Juvenil Marista.

Os 15 anos de Nadine Gomes Arend serão comemorados neste sábado, nos salões do Olaria.

Na próxima terça-feira, dia 18, a Saint Gallen Instituto de Oncologia promoverá mais um encontro com profissionais da saúde, para debater os métodos apresentados durante o Congresso da American Society of Clinical Oncology (ASCO) que ocorreu em Chicago neste ano, para o tratamento do Câncer de Próstata Avançado. O evento acontecerá no Auditório da clínica (Rua Marechal Deodoro,1139), às 19h30.