Início Esportes Inter: Fernandão pode repetir escalação diante do Cruzeiro

Inter: Fernandão pode repetir escalação diante do Cruzeiro

Na terça-feira, 25, os atletas colorados começaram a preparação para enfrentar o Cruzeiro, no próximo sábado, pela 27ª rodada do Brasileirão. E, dependendo de três julgamentos pelo STJD, pela primeira vez desde que assumiu o comando do time colorado, o técnico Fernandão poderá repetir a escalação da equipe. O Cruzeiro que enfrenta o Inter sábado tem no comando um treinador bem conhecido dos colorados, Celso Roth, e todos sabem bem o que terão que driblar para buscar os três pontos em Minas Gerais. “É um time complicado, que tem marcação forte e muita pegada”, analisa o volante colorado Guiñazu.
Para superar a barreira que vai ser formada pelos mineiros, Guiñazu aposta no equilíbrio da equipe colorada, que, segundo ele, deve manter a mesma postura do segundo tempo diante do Sport e da partida contra o Bahia. “Temos que melhorar o equilíbrio, entrar com a mesma pegada e sequer deixar o adversário ter chance de marcar gol. Nós é que temos que chutar em gol.”

 

Jeferson Bernardes/Inter

Técnico Fernandão deverá repetir a equipe que venceu o Bahia

 

 

Retrospecto

No primeiro turno, Inter e Cruzeiro se enfrentaram no Beira-Rio  e o Colorado venceu a partida por 2 a 1, com gols de Oscar e Leandro Damião. O zagueiro Leo descontou para o Cruzeiro. Inter e Cruzeiro se enfrentam sábado (29/09), às 18h30, no estádio Melão, em Varginha-MG.