Início Esportes Inter: focado no Santos

Inter: focado no Santos

O grupo colorado que se prepara para o duelo com o Santos – sábado, às 16h20, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Brasileirão – teve os reforços de D’Alessandro e Índio no treino programado para a tarde desta terça-feira. O meia argentino sentiu um desconforto muscular na véspera do confronto com o Cruzeiro, o que acabou deixando-o de fora do jogo. No entanto, o camisa 10 do Inter não teve lesão constatada no exame realizado nesta segunda-feira e foi integrado nesta terça à rotina de atividades.
O zagueiro Índio, que havia sido substituído no jogo contra os mineiros em virtude de dores musculares, também não preocupa. O defensor apresentou boa recuperação e participou dos trabalhos que ocorreram na terça-feira, voltados para a preparação física. Tanto Índio como D’Alessandro fizeram fisioterapia no CT do Parque Gigante na tarde da segunda-feira
 

 

 

Os demais jogadores participaram de treino com bola em campo reduzido. Guiñazu e Leandro Damião, convocados para o Superclássico das Américas, foram as ausências. No entanto, eles ficam à disposição para a partida na Baixada Santista. O atacante Rafael Moura, recuperado de lesão, participou normalmente da movimentação e também deve ser opção. O zagueiro Juan segue processo de retreinamento e poderá se juntar ao grupo até o final da semana. O atacante Dagoberto faz trabalhos específicos de condicionamento físico e também deve ser reintegrado nos próximos dias. O Inter ganhou uma posição nesta rodada – é o sexto, com 41 pontos. A distância para o G4 é de seis pontos no momento.