Início Geral Interessados em pontos de aslimentação já podem retirar pré-requisitos

Interessados em pontos de aslimentação já podem retirar pré-requisitos

A partir desta segunda-feira, 20 de agosto, os interessados em explorar os pontos de alimentação da 28ª Oktoberfest e Feirasul, que acontecem de 10 a 21 de outubro, já podem retirar a documentação e os pré-requisitos na sede da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), na Rua Guilherme Hackbarth, 109. O prazo para a entrega da documentação preenchida e das propostas vai até as 16 horas do dia 24 de agosto, com Alice, também na Assemp.
A alimentação é uma das áreas mais tradicionais e importantes da Oktoberfest, por isso a Diretoria de Gastronomia, juntamente com a Diretoria Executiva da 28ª Oktoberfest, tem trabalhado em busca de qualidade e diversificação. Neste ano, a Festa da Alegria vai contar com 34 espaços para a venda de alimentos (desde refeições a lanches variados) e bebidas (da linha Ambev). “Os pontos serão mais diversificados. Além disso, alguns foram colocados em locais mais estratégicos”, destaca a diretora de Gastronomia, Viviane Bertholdi. Os pontos de alimentação terão valores mínimos e os contratos serão assinados assim que as propostas forem analisadas.

REQUISITOS
Ter empresa constituída no ramo de alimentação, possuir infraestrutura necessária para o bom funcionamento do ponto desejado, possuir número de funcionários suficiente para atender a necessidade do ponto, todos habilitados para o trabalho e com registro em carteira profissional estão entre os requisitos para se habilitar aos pontos de alimentação. “As empresas interessadas também deverão seguir uma série de obrigações e procedimentos dos serviços para que tenhamos qualidade nos produtos e segurança para visitantes e funcionários dos pontos”, argumenta Viviane. Como acontece todos os anos, as empresas de Santa Cruz do Sul têm preferência, mas se os pontos não forem preenchidos, serão oferecidos a interessados de outros municípios.