Luana Ciecelski
[email protected]
Durante patrulhamento ostensivo na noite da última sexta-feira, 13 de março, a Brigada Militar prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas na rua General Andreas, no bairro Arroio Grande. O flagrante aconteceu por volta das 20h40, os policiais se aproximaram de um bar onde, segundo denúncias anônimas funcionava um ponto de tráfico e permaneceram observando o local.
De acordo com os policiais, alguns minutos depois uma motocicleta se aproximou e estacionou na frente do estabelecimento, um homem desceu dela e entrou no bar logo em seguida. Os policiais então se aproximaram e ouviram um diálogo entre dois homens que discutiam a venda de entorpecentes – o que havia chegado na motocicleta estaria querendo drogas fiado. Pouco depois o homem que já estava na casa pulou uma janela lateral do estabelecimento e seguiu em direção a um corredor e a uma casa nos fundos do bar. Ao retornar percebeu a presença dos policiais no estabelecimento.
Nesse momento os policiais iniciaram a abordagem aos dois indivíduos. Ao tentar pular a janela para dentro do bar novamente, o morador da casa e dono do estabelecimento, identificado como Junior Rafael Pinto Ribeiro, de 22 anos, acabou deixando cair cinco buchas de cocaína no chão. No bolso da bermuda que ele utilizava no momento da abordagem também foram localizados R$62,00.
Os policiais foram até a casa dos fundos, onde Junior entregou aos policiais um moletom. Dentro da vestimenta foram encontrados 11,7 gramas de cocaína e outras seis buchas pequenas de cocaína que estavam enroladas em um pedaço de plástico. Ainda dentro da residência, que foi revistada pelos policiais, foi encontrado materiais utilizados para embalar entorpecentes e prepara-los para a comercialização, além de R$180,00.
O material, os entorpecentes e os valores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA). Júnior também foi levado à DP onde foi ouvido. Em seguida o jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz.
Fotos Divulgação/Policia Civil

Junior Rafael Pinto Ribeiro, de 22 anos era proprietário de um ponto de trafico disfarçado de bar

Foram apreendidas buchas de cocaína e dinheiro na casa localizada na rua General Andréas














