Início Esportes Juvenil: Galo busca reação no returno

Juvenil: Galo busca reação no returno

O início difícil neste segundo turno não é motivo para lamentação no FC Santa Cruz. O técnico Emerson Fernandes tenta mobilizar o grupo de jogadores para a partida deste sábado, às 15h30, diante do Gramadense, pela terceira rodada do returno.
Segundo o treinador do Galinho, o adversário tem qualidade, força e velocidade. “Tirei algumas informações e o time deles é bom. Estou com uma ideia de formatar uma dinâmica diferente e vamos ver como o grupo vai se encaixar, até para definir a equipe”, destacou Fernandes.
A ideia é pontuar para largar as últimas posições e buscar a classificação para as quartas-de-final. “Temos que trabalhar a cabeça da gurizada em função dos últimos resultados e buscar pontuar. Vamos ver como eles vão reagir”, apontou o treinador.

A classificação na chave do Galo tem Inter, São José, Juventude e Osoriense, todos com seis pontos e com zero ponto estão Santa Cruz, Gramadense, Lajeadense e Inter/SM. A segunda rodada teve ontem além de Santa Cruz 0x3 Inter/PoA, Inter/SM 1×2 Osoriense, Lajeadense 1×3 Juventude, Cruzeiro 1×1 Encantado, Pelotas 3×3 Cerâmica, Caxias 4×2 Progresso e Grêmio 1×0 Novo Hamburgo.
A terceira rodada tem neste sábado os confrontos entre Inter x Juventude, São José x Osoriense, Santa Cruz x Gramadense, Lajeadense x Inter/SM, Pelotas x Novo Hamburgo, Cerâmica x Encantado e Progresso x Grêmio. Todos os jogos ocorrem às 15h30.