O juvenil do FC Santa Cruz joga neste sábado, às 15h, pela última rodada da segunda fase da Copa Sub 17 diante do Inter/SM, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. Uma vitória garante a primeira posição no grupo M da competição e praticamente desvia o Galo de um cruzamento diante de equipes como a dupla Gre-Nal e Ca-Ju. O time está com uma vaga assegurada, pois quatro dos seis melhores terceiros colocados têm vaga garantida.
Segundo o técnico Chicão, o foco é a vitória em Santa Maria. “Respeitamos o adversário. Mas dá para retornar de lá com uma vitória e escapar dos grandes. Nossa equipe encaixou, tem um jeito de jogar e precisa se conscientizar de que consegue alcançar este objetivo”, destaca o treinador.
Para o jogo de amanhã, o principal desfalque segue sendo o atacante João, com lesão muscular. O time deve ter Igor; Sapé, Alisson, Peixe e Júnior; Marcelo (Henrique), Rafael, Marcos e Julinho; Elias e Cortês.
O Santa Cruz lidera com nove pontos; seguido pelo Encantado, com oito; Inter/SM é terceiro com sete pontos e o Guarany ficou com quatro pontos. Na outra partida, o Guarany recebe o Encantado, em Espumoso.
Rolf Steinhaus

Santa Cruz busca fechar a segunda fase com uma vitória e a primeira posição no grupo














