Início Esportes Linha Áustria sediou torneio de Eisstocksport

Linha Áustria sediou torneio de Eisstocksport

No último domingo, dia 2, foi realizado nas quadras de eisstocksport da Associação Esportiva 15 de Agosto, em Linha Áustria, o torneio de Masters, organizado pela Federação Gaúcha Desportiva de Eisstocksport. Este torneio foi disputado nas modalidades de equipes mistas e individual, sendo que ao todo participaram 6 equipes, assim distribuídas: 3 do Centro Cultural 25 de Julho, 2 da Associação Esportiva  15 de Agosto e 1 do Centro Cultural Alemão, de Lajeado. Ao final das disputas a equipe do Centro Cultural 25 de Julho I, de Santa Cruz, sagrou-se campeã formada pelos atletas Beatriz Knak, Mari Frey, Milton Bressler, Selvino Sehnem e Valdir Class. Em segundo lugar ficou a equipe do Centro Cultural 25 de Julho II e em terceiro a equipe do Centro Cultural Alemão, de Lajeado.
 

Divulgação/RJ


Torneio ocorrido em Linha Áustria teve grande adesão

Já na modalidade individual, na categoria feminina, ficou em primeiro lugar a atleta Lori Senhem, do Centro Cultural 25 de Julho, em segundo lugar a atleta Tarcila Fröhlich e em terceiro Elsi Mattheis, ambas da Associação Esportiva 15 de Agosto, da Linha Áustria.
Entre os homens, na modalidade individual, o primeiro lugar ficou com o atleta Francisco Piccoli, do Centro Cultural Alemão de Lajeado, o segundo lugar com Sergio Luiz Böhm e o terceiro com Silvino Sehnem, ambos do Centro Cultural 25 de Julho de Santa Cruz do Sul.