Início Geral Loja Zirkus lança campanha de arrecadação de brinquedos

Loja Zirkus lança campanha de arrecadação de brinquedos

O Natal ainda está longe, mas já tem gente pensando nele. Com o objetivo de arrecadar brinquedos em condições de uso durante todos os meses do ano, a Lojas Zirkus está lançando a Campanha Juntos. A ideia é coletar donativos de fevereiro a dezembro, que possam ser distribuídos a entidades assistenciais do município, voltadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente, na época de Natal. “Queremos que as pessoas, sempre que tiverem algum brinquedo para doar, venham até uma das nossas lojas e façam a doação. Assim, vamos conseguir organizar todo o material e beneficiar mais pessoas da comunidade”, destaca a proprietária da Zirkus, Daiane Nascimento.
Como forma de retribuir a doação, a Zirkus vai sortear, a cada mês, um vale-compras de R$ 50,00 na loja, entre os participantes da campanha. “É uma maneira de valorizar quem é solidário e também estimula seus filhos”, completa Daiane. As doações podem ser entregues, em horário comercial, nas duas lojas da Zirkus que ficam na Rua 28 de Setembro, 371, e no Shopping Santa Cruz, loja 5.

Divulgação/RJ

Colaboradores da loja divulgando a ação


ZIRKUS

Desde que foi inaugurada, em junho de 2008, a Zirkus sempre buscou uma atuação diferenciada no mercado. Especializada no público infantil, a loja se tornou referência em novidades da moda crianças e adolescentes (de zero a 14 anos), mas também em ações voltadas para a comunidade. Além de outras campanhas de recolhimento de brinquedos e agasalhos, a Zirkus também já realizou desfiles beneficentes e o Projeto Enxoval Solidário, com doações para a Maternidade do Hospital Santa Cruz. “Sempre buscamos retribuir à comunidade todo o carinho que recebemos e estas campanhas representam um pouco isso”, destaca.