Início Sem categoria Magia do Natal se espalha pela cidade

Magia do Natal se espalha pela cidade

Alyne Motta – [email protected]

Quando chega dezembro, as propagandas natalinas tomam conta da programação da televisão, trazendo seus melhores sentimentos para a data, sem esquecer das músicas e personagens, que acabam marcando o período e as mais diversas gerações.

Alyne Motta

Papai Noel esteve à frente da Caravana, distribuindo diversos brindes

Assim é com a Coca-Cola, que traz o urso branco, o saudoso Papai Noel e espalha a magia do Natal pelos lares de todo o mundo ao som da música: “O Natal vem vindo, vem vindo o Natal, comemore esta festa. O Natal está chegando, chegando naquela cidade”.

Alyne Motta

Trio Elétrico iluminado e decorado deu o ritmo às ruas

Ao som desta música, e de tantas outras que ficaram conhecidas através dos comerciais televisivos da Coca-Cola, que a Caravana de Natal circulou pelas ruas e bairros de Santa Cruz do Sul, levando a magia das festas e distribuindo brindes por onde passava.

Alyne Motta

Equipe da CVI Refrigerantes que deu suporte à caravana

Bairros como Renascença, Cohab, Avenida, Vila Schulz, Senai, Faxinal, Arroio Grande, Centro, Santo Inácio, Verena, Universitário e Centro, foram contemplados com a visita dos caminhões decorados e iluminados, tendo à frente o Papai Noel. Outras cidades estão recebendo a caravana.