Início Esportes Mercado da Bola

Mercado da Bola

Ganso no Inter?

O Santos deve dar um importante passo para concretizar a possível venda de Paulo Henrique Ganso. Em reunião do Comitê de Gestão, provavelmente será definido o valor a ser pedido pelos 45% dos direitos econômicos do clube.
A DIS, dona de 55% dos direitos e responsável por gerenciar a carreira do camisa 10, aguarda ser comunicada desse valor para, depois, decidir se comprará a parte do Peixe. O desejo do empresário colorado Delcyr Sonda, dono da DIS, é ver o “maestro” fora da Vila Belmiro: no Internacional ou num clube do exterior. O jogador preferiria atuar no exterior, mas a possibilidade de vestir a camisa do Inter não está descartada.

Nilmar voltará?

O Inter ofereceu 5 milhões de euros pelo jogador, no entanto o clube espanhol esperava uma proposta de 8 milhões. Clube gaúcho deverá aumentar oferta. O Villarreal espera receber 8 milhões de euros (cerca de R$ 19,9 milhões) na negociação. A maior oferta recebida pelo Villarreal até o momento foi de 7,5 milhões de euros – valor que não seria completamente inviável ao clube gaúcho.

 

Divulgação

Nilmar deverá voltar para o Beira Rio

 

 

 

Riquelme ou Diego?

A diretoria do Flamengo tem pressa. A contar da última terça-feira, faltam apenas 11 dias para o fechamento da janela de transferências do exterior. Se descontados o sábado e o domingo, o prazo cai para nove. Pouco mais de uma semana para o Rubro-Negro contratar o novo camisa 10 da Gávea. O plano A é Diego. O meia, de 27 anos, é o favorito do diretor de futebol Zinho, que aguarda uma resposta do Wolfsburg sobre a proposta feita na semana passada. E é justamente o formato da oferta que dá força a outro candidato: Riquelme.

 

 

Divulgação

Seedorf exibe boa forma nos primeiros dias de trabalho com a camisa do Botafogo

 

 

Seedorf no Rio!

Nascido no Suriname e bisneto de um escravo liberto pelo dono alemão, Seedorf deixou seu país cedo e, aos 16 anos, realizou o sonho de se tornar jogador profissional. Nos 20 anos seguintes, o meia jogou em alguns dos principais times do mundo, como Real, Inter e Milan, e conquistou, entre outras coisas, quatro Ligas dos Campeões.
O novo camisa 10 do Botafogo, de 36 anos, assumiu o novo desafio em sua carreira, depois de uma passagem de dez temporadas no Milan. Ele assinou contrato por dois anos. No primeiro dia de trabalho com a camisa do Fogão, o atleta foi destaque. Durante a corrida, Seedorf mostrou muita disposição. Em ritmo normal, com piques mais fortes alternados, o jogador chamou a atenção no treino. Simpático, toda vez que passava pela arquibancada, sorria em direção às câmeras de TV.