Início Geral Mês da Mulher | Palestra sobre menopausa com Márcia Selister

Mês da Mulher | Palestra sobre menopausa com Márcia Selister

Promoção ocorre no auditório do Sindicato dos Bancários nesta quinta-feira, 12

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região (SindiBancários) realizará nesta quinta-feira, 12, às 19 horas, a palestra-espetáculo “Menopausa Sem Vergonha”, com Márcia Selister, no auditório da entidade (Rua Sete de Setembro, 489 – 3º piso). A atividade integra a programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, transcorrido no domingo, 8, e tem como objetivo promover saúde, bem-estar e valorização das mulheres no ambiente de trabalho e na sociedade.

O encontro reunirá informação, acolhimento e diálogo sobre temas ainda cercados por mitos e silêncios, como o climatério e a menopausa. Márcia Selister, educadora, comunicadora e CEO do Instituto Menopausa Sem Vergonha, destacou que sua atuação busca “promover informação qualificada e espaços de escuta, incentivando o autoconhecimento e a melhoria da qualidade de vida feminina em todas as fases”.

Após o monólogo, haverá bate-papo com o público para fortalecer o diálogo e a troca de experiências. A proposta é informar, desconstruir tabus e estimular redes de apoio, contribuindo para uma vivência mais consciente e saudável. As inscrições devem ser confirmadas até hoje pelo WhatsApp (51) 99146-2720.