GUILHERME ATHAYDE
[email protected]
Uma mulher foi assassinada em Santa Cruz do Sul por volta das duas e meia da manhã dessa quinta-feira (11), no bairro Schulz.
Segundo informações preliminares da Brigada Militar, a vítima, identificada como Andiara Fonseca, de 35 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo. De acordo com relatos de vizinhos, no momento do crime a filha da mulher morta estaria na residência onde o assassinato ocorreu, e ela foi encontrada em estado de choque ao lado do corpo da mãe após chamar por socorro.
Andiara estaria trabalhando na casa onde foi morta, na Rua Maceió. A mãe da vítima teria dito aos policiais que o dono da residência seria amigo da vítima, e não soube dizer por que ela teria ficado até de madrugada no local.
Segundo o Major Giovani Moresco, chefe da inteligência do Comando Regional da Brigada Militar, a polícia já trabalha com o nome do suspeito. O autor dos disparos teria fugido e segue foragido até o momento. O oficial ressaltou que como não houve flagrante, as investigações ficam à cargo da Polícia Civil.














