Início Esportes NBB: União Corinthians espera o Arnão lotado nesta sexta-feira

NBB: União Corinthians espera o Arnão lotado nesta sexta-feira

Time santa-cruzense precisa reencontrar as vitórias para subir na classificação
Foto: Vinícius Molz Schubert/União Corinthians

O clássico gaúcho do Novo Basquete Brasil (NBB) é atração desta sexta-feira no Ginásio Arnão, em Santa Cruz do Sul. Em duelo válido pela 19ª rodada da temporada 2023/24, União Corinthians e Caxias do Sul se enfrentam a partir das 19h30. As duas equipes lutam pela classificação aos playoffs da segunda fase e se encontram na parte baixa da tabela.

O time da casa, comandado por Rodrigo Carlos da Silva, ocupa a 17ª posição, com cinco vitórias, 23 pontos e 27,8% de aproveitamento. O adversário serrano está em 15º lugar, com um triunfo e um ponto a mais que o UniCo, e eficiência de 33,3%. No último jogo entre eles, em outubro do ano passado, o União Corinthians venceu por 82 a 66, em Caxias, na abertura da atual edição da competição.

Para impulsionar ainda mais a equipe local em busca da vitória, a diretoria do UniCo organizou uma promoção exclusiva para os sócios-torcedores. Quem possui o plano Sócio 1994 pode adquirir um pacote com três ingressos por R$ 30,00, para levar parentes e amigos e reforçar a torcida santa-cruzense. Basta se dirigir a um dos pontos de venda com a carteirinha.

Os bilhetes estão sendo vendidos nos seguintes locais: Loja do Esportista (Rua 28 de Setembro, 341), SS Sports (Avenida Paul Harris, 1.690), RS Uniar (Avenida do Imigrante, 529), secretaria do União Corinthians (Rua Marechal Floriano, 118), Kothe Esportes (Rua Tenente-Coronel Brito, 551) e Guide Sports (Rua Borges de Medeiros, 929). As entradas também podem ser adquiridas no endereço eletrônico unico.eleventickets.com/ingressos#!/home.