Início Educação NITT/Unisc vai promover circuito de palestras

NITT/Unisc vai promover circuito de palestras

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) aprovou o projeto enviado pelo Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia da Unisc (NITT), intitulado I Workshop Itinerante NITT/Unisc – Propriedade Intelectual para o fomento à inovação, coordenado por Isabel Grunevald e pela professora Liane Mahlmann Kipper. Por meio desse projeto, o NITT/Unisc vai realizar um circuito de palestras em todos os cinco campi da Instituição: Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires.
A palestra no Campus de Santa Cruz do Sul ocorre no dia 17 de abril, no Anfiteatro do Bloco 18,às 19h15. A atividade é gratuita e terá como tema Gestão da Inovação. O ministrante convidado é o vice-presidente da Diretoria de Gestão & Inovação da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS) e Associate Partner da Kienbaum do Brasil, José Antônio de Freitas.
Ele é formado em Engenharia, tem mestrado em Engenharia de Sistemas, especialização em Administração e Marketing pelo Kellogg School of Management, em Chicago/USA, e Gestão Estratégica de Pessoas INSEAD, na França. Também possui experiência de mais de 20 anos como executivo em multinacional brasileira de grande porte no setor siderúrgico.
Para essa palestra, o NITT irá disponibilizar para as empresas interessadas a possibilidade de realizar um diagnóstico que permitirá a identificação do seu nível de inovação. O resultado será entregue no dia da palestra e permitirá também que a empresa conheça o seu status de inovação.
Aqueles que tiverem interesse poderão entrar em contato com o NITT e solicitar sua participação, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3717-7516.