Início Auxílio Emergencial Novidade | Pizzaria do Cadu é nova opção gastronômica em Santa Cruz

Novidade | Pizzaria do Cadu é nova opção gastronômica em Santa Cruz

Com sabores como “Neymar” e “Batalha dos Aflitos”, empreendimento busca oferecer uma experiência divertida na hora do cliente escolher sua pizza preferida

Conhecido por sua carreira política e musical, Cadu também é sócio-proprietário da Haus Som e Bar
Luísa Ziemann

Que tal nessa sexta-feira à noite você pedir uma pizza sabor Pelé? Ou, então, sabor Neymar? Ou, ainda, Batalha dos Aflitos? É com essa pegada criativa e divertida que chegou à Santa Cruz do Sul uma nova opção gastronômica no sistema de delivery. A Pizzaria do Cadu, que inaugurou na última quarta-feira, é o mais novo empreendimento de Carlos Eduardo Pereira, o Cadu. Conhecido na cidade por sua carreira política e musical, há alguns anos o santa-cruzense também se aventura no ramo do empreendedorismo gastronômico. Sócio-proprietário da Haus Som e Bar, Cadu também foi dono da pizzaria Hausinha. Agora, com o restaurante que leva seu nome, ele busca levar uma nova experiência para a casa dos seus clientes.

Há dois anos à frente da Haus Som e Bar, Cadu conta que com a experiência adquirida no estabelecimento surgiu a ideia de criar uma pizzaria que oferecesse a mesma qualidade no preparo da pizza da Haus, porém com na comodidade do lar do seu cliente. “Como a Haus Som e Bar segue um formato de negócio que não permite delivery, senti a necessidade de oferecer aos nossos consumidores alimentos com a mesma qualidade que priorizamos por lá, só que sem que eles precisem sair de casa.”

O empresário – que também atua como músico no grupo de pagode Shake e como servidor público na Prefeitura – considera Santa Cruz uma cidade privilegiada quando o assunto é comer bem. “Nós já temos uma boa quantidade de empreendimentos gastronômicos de sucesso por aqui. E ao meu ver o que torna investir no segmento mais interessante ainda. Quando você tem concorrência, no bom sentido, você acaba se dedicando cada vez mais para entregar um produto de qualidade”, salienta Cadu.

É com esse propósito que o empreendedor promete oferecer uma experiência única e inovadora. “O cliente da Pizzaria do Cadu pode esperar uma pizzaria no mínimo divertida. Os sabores eu resolvi fazer com as paixões que levo em vida”, conta. “Por fazer parte do grupo Shake, amar música e futebol, em vez de colocar nome nos sabores “nomes de filme”, por exemplo, acabei colocando nomes relacionados a coisas da minha rotina. Temos sabores de pizzas sendo chamados de “Inarai”, “Neymar”, “Pelé, entre outros. E sem contar que terão algumas entregas no mínimo diferentes que em breve a gente conta pro pessoal.”

Cadu, que se considera um homem multifunções, conta que leva a ideia de vincular seu nome e imagem à marca da pizzaria como mais um desafio em sua vida. “Atualmente tenho feito de tudo um pouco. Tenho minha vivência na música, na política, também no ramo do empreendedorismo, mas acho que eu ainda precisava me arriscar mais, me desafiar mais”, explica. “Sei da responsabilidade que é vincular nome e imagem a alguma marca, mas nenhuma história de sucesso é conhecida sem ter passado por desafios. Estou confiante.”

Já com os olhos voltados para o futuro, o empresário pensa grande. “O propósito é de crescimento, seja com franquias em breve, com sabores diferentes dos que já existem por aí, com um sistema no mínimo diferente e divertido de entrega e também com eventos que faremos em breve.” A Pizzaria do Cadu funciona de terça à domingo, das 18h30 às 23h30. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (51) 999216621, ou através do link de acesso disponível no Instagram @pizzariadocadu.