Início Religião O Som da Primavera

O Som da Primavera

Gastão Gal

Mais uma vez está iniciando um momento mágico da natureza. Os pássaros trinem efusivamente, as flores brotam e exalam seus perfumes, a natureza toda se reveste de cor, as pessoas sentem estes mágicos toques da natureza.
Alguns nada fazem outros agradecem a divindade por este grande presente dados indistintamente a todos por um Deus de amor.
Entendo ser este um momento de introspecção em que deveríamos todos ao menos mudar nossas atitudes e tentar sermos mais humanos e menos bestiais. Sermos mais irmãos e menos egoístas.
A felicidade depende do nosso interior poderemos habitar no céu em uma favela ou no inferno em um palácio de ouro.
A alegria de viver inicia no aconchego dos nossos lares. Como desejamos habitar com nosso Deus não praticando o amor dentro de nosso próprio lar? Tudo tem seu tempo diz a Bíblia Sagrada em Eclesiastes; 3 – 1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Todo crescimento espiritual começa conosco mesmo. Sermos bons é uma conquista individual e com certeza o Pai Celeste não nos colocou neste mundo somente para sermos ricos financeiramente, mas para sermos bons uns para com os outros.          
Se desejarmos ardentemente morar com nosso Pai Celestial façamos como nos diz Mosias: E ainda mais, quisera que considerásseis o estado abençoado e feliz daqueles que guardam os mandamentos de Deus. Pois eis que são abençoados em todas as coisas, tanto materiais como espirituais; e se eles se conservarem fiéis até o fim, serão recebidos no céu, para que assim possam habitar com Deus em um estado de felicidade sem fim. Oh! Lembrai-vos, lembrai-vos de que estas coisas são verdadeiras, porque o Senhor Deus as disse. (O Livro de Mórmon – Mosias 2:41)
Feliz início de primavera em seu coração.