Início Sem categoria Para deixar os nascimentos ainda mais marcantes

Para deixar os nascimentos ainda mais marcantes

Alyne Motta – [email protected]

Nascimentos são momentos muito especiais para os pais, sejam de primeira viagem ou não. Pensando numa forma de eternizar ainda mais esses momentos, o Hospital Ana Nery firmou uma parceria com a Delux Foto Studio que, desde o início do ano, fotografa todos os partos.
Os melhores momentos desse acontecimento são registrados em um DVD e entregue aos pais quando deixam o hospital. Para mostrar a importância desse trabalho, o Hospital realizou uma exposição fotográfica. A mesma se encontra na sala de espera da Clínica Tipuanas.
Para brindar a felicidade que cada nova vida traz, o hospital realizou uma confraternização e formalizou a abertura da exposição. A atividade aconteceu na noite de quarta-feira, 19 de outubro, e contou com a presença da diretoria do hospital, alguns pais e filhos fotografados.
Na exposição, além das fotografias expostas em quadros, os visitantes podem conhecer a ação desenvolvida pela instituição através de pequenos vídeos, que compartilham a grande emoção que são os nascimentos. A mesma exposição também esteve presente no Shopping Santa Cruz.

Rolf Steinhaus

Detalhes marcantes de nascimentos estão fixados na sala de espera do Ana Nery

Rolf Steinhaus

Exposição é uma parceria com a Delux Foto Studio