Início Esportes Paulo Henrique deixa o comando técnico do Santa Cruz

Paulo Henrique deixa o comando técnico do Santa Cruz

Treinador fez acordo com a direção do clube após quinto tropeço no Gauchão
Foto: Vinícius Molz Schubert

Paulo Henrique Marques não é mais o técnico do Santa Cruz. O profissional e a direção do clube entraram em acordo pela descontinuidade do trabalho e o anúncio foi feita em nota oficial da agremiação na tarde desta segunda-feira, 5. O auxiliar-técnico Jeferson Ribeiro da Silva também deixou o cargo. Os substitutos ainda não foram definidos pelo Galo.

Em cinco jogos na atual edição do Gauchão, o Santa Cruz não teve vitórias e somou apenas dois pontos. O time alvinegro perdeu para Juventude (1 a 0), Novo Hamburgo (2 a 1) e Brasil (2 a 0), em jogos longe de Santa Cruz do Sul, e empatou por 1 a 1 com Guarany e São José nos Plátanos. Assim, o clube se encontra na 12ª e última posição da tabela de classificação, dentro da zona de rebaixamento para a Série A2 de 2025.

O próximo compromisso do Galo será contra o Internacional na quarta-feira, 7, às 21h30, em casa, pela sexta rodada do campeonato. A sequência da tabela de jogos prevê três fora (Caxias, Grêmio e São Luiz) e dois nos Plátanos (o clássico Ave-Cruz e Ypiranga).

Os ingressos para o confronto contra o Internacional estão à venda a R$ 150,00 (inteiro) e R$ 75,00 (meia-entrada para estudantes, idosos acima de 60 anos e PCDs, mediante comprovação) na secretaria do clube santa-cruzense e no site fcsantacruz.eleventickets.com/ingressos. Crianças de até 12 anos de idade não pagam. Sócios Galo Carijó e conselheiros do Santa Cruz têm acesso franco. Os preços também são válidos para a torcida visitante.