Início Esportes Peçanha palestra para funcionários da Petrobras

Peçanha palestra para funcionários da Petrobras

A carreira vitoriosa e a dedicação à carreira de atleta de alto nível foram tema de palestra de Fabiano Peçanha esta semana na Refinaria Alberto Pasqualini (Refap), aos funcionários da Petrobras.  O encontro foi uma das atividades relacionadas à Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat).
O encontro ocorreu no auditório da empresa e Fabiano encarou a oportunidade como um novo desafio. “Para mim é muito gratificante saber que empresas da magnitude da Petrobras estão conhecendo melhor meu trabalho, minha trajetória e esse meu outro lado da carreira, que é o das palestras. O feedback dos presentes no evento foi muito positivo”, destaca Peçanha.

 

 

Divulgação/RJ
 


Fabiano Peçanha falou de sua carreira e da experiência de disputar
duas olimpíadas

 

 

A palestra intitulada “Fabiano Peçanha da escola à Olimpíada – uma trajetória de campeão”, abordou temas relacionados ao atletismo que podem ser transferidos para a vida em todos os segmentos. Entre os temas relacionados ao esporte, Fabiano falou sobre sua rotina de treinos, alimentação, materiais. “Também dei dicas fundamentais para se atingir os objetivos, além dos caminhos a serem percorridos pelos atletas entre a escola até a Olimpíada”, observa. As empresas ou instituições que queiram contar com a palestra de Peçanha podem fazer contato pelo site www.fabianopecanha.com.br .