Início Especiais Prestação de serviços com qualidade

Prestação de serviços com qualidade

No Dia do Cirurgião-Dentista, em 25 de outubro, a Clínica Parizotto quer prestar sua homenagem a todos os profissionais, principalmente aos colegas colaboradores que desde 2002 ajudam a conduzir a prestação de serviço de qualidade em todas as áreas da odontologia. Criada em 2002, a Clínica reúne profissionais especializados para atender demandas de todas as necessidades relacionadas à saúde bucal.
Segundo o diretor técnico, Dr. Egídio Parizotto, com o passar do tempo, houve a necessidade de expansão do espaço físico, qualificação de profissionais e modernização de equipamentos. Por isso, em 2006 foi inaugurada uma moderna clínica com cinco consultórios que atendem todas as exigências legais para o exercício da atividade. Fica na Rua Assis Brasil, 93, Centro, em Santa Cruz do Sul e o telefone é (51) 3713-2142.
Os atendimentos são prestados por oito profissionais especialistas em diversas áreas, que acompanham permanentemente a evolução da produção científica e de todos os meios que contribuem para a prestação de serviços com qualidade. São atendidos adultos e crianças, desde procedimentos de prevenção até reconstruções ósseas (enxertos) para viabilizar a colocação de Implantes. “Contamos com profissionais experientes e com extensa casuística em todas as áreas”, conta o Dr Egídio Parizotto, que também é especialista em próteses dentárias e implantes.

Parizotto Clínica Integrada de Odontologia