Início Geral Previsão do tempo é novidade nas redes sociais da Sicredi Vale do...

Previsão do tempo é novidade nas redes sociais da Sicredi Vale do Rio Pardo

Reprodução/Divulgação

As pessoas buscam informações sobre as condições climáticas de diversas maneiras, seja para os negócios ou para a vida pessoal. Desde a semana passada, a Sicredi Vale do Rio Pardo disponibiliza em suas redes sociais a previsão do tempo da região de atuação da instituição. A novidade, viabilizada em parceria com a Somar Meteorologia, prevê a realização de boletins climáticos semanais, toda a quinta-feira, com dados referentes aos próximos dias e alternância dos municípios da área de abrangência da Cooperativa.

De acordo com o presidente da Sicredi Vale do Rio Pardo, Heitor Álvaro Petry, o objetivo é ofertar um serviço de informação básico e importante para todos os associados, especialmente para quem opera no agronegócio, como complemento dos produtos e serviços de natureza financeira. “Auxiliar nossos produtores rurais associados com informações fundamentais para um melhor planejamento e desempenho de suas atividades é da nossa essência cooperativa. É uma forma de cooperar para o êxito de seus empreendimentos”, destaca Petry.

O monitoramento do clima é importante e essencial para diversos segmentos, como forma de planejamento e operação das atividades econômicas. Com uma equipe de profissionais especializados e com radar exclusivo, a Somar Meteorologia, uma empresa brasileira e inovadora, atua no segmento de meteorologia, oceanografia e meio ambiente, com mais de 20 anos de experiência. “A parceria com a Somar se concretizou por tratar-se de um instituto renomado e parceiro do sistema Sicredi há um bom tempo, como fonte de informações climatológicas e meteorológicas”, frisa Petry.

Onde acessar:

Facebook: https://www.facebook.com/sicredivaledoriopardo

Instagram: https://www.instagram.com/sicredivaledoriopardors/